Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deolane rejeita convite milionário para posar nua: 'Uma velha que nem eu?'

Apesar de não ter interesse na proposta, a advogada disse que respeita quem trabalha com conteúdo adulto

Famosos e TV|Do R7

Deolane Bezerra revelou que recebeu um convite milionário para fazer um ensaio de nu. A declaração foi dada durante uma entrevista da advogada e viúva de MC Kevin ao PodDelas, podcast de Boo Unzueta e Tata Estaniecki.

"Ofereceram não sei quantos milhões para esse negócio aí de ficar pelada. Uma velha pelada que nem eu ia ser lindo, né?", disse, sem papas na língua. "Te manca! Combina muito com a minha cara, né? [risos]", completou, em tom de ironia.

Deolane também afirmou que, apesar de não ter interesse na proposta, respeita quem trabalha com conteúdos adultos e revelou que aceitaria o convite caso tivesse dificuldades para finalizar a construção do imóvel dela. "A não ser que a casa dificulte no meio da obra. Quem sabe?", brincou.

Ainda durante o bate-papo, a advogada contou que já foi sondada mais de uma vez por um xeique árabe que queria sair com ela. Segundo Deolane, o rapaz cogitou pagar 500 mil dólares — mais de 2 milhões de reais na cotação atual — para convencê-la a namorar. "Eu dou tanta risada. Ele perturba a minha mãe, todo mundo, até a minha assessoria", revelou a famosa, que descartou o romance "por gostar de brasileiros".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.