Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

DH faturou os R$ 2 milhões na Fazenda 7. Relembre como foi a sétima temporada do programa

Reality ficou marcado por polêmicas e namoros

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
DH Silveira foi o grande vencedor da Fazenda 7
DH Silveira foi o grande vencedor da Fazenda 7

A sétima temporada da Fazenda chegou ao fim dia 10 de dezembro. DH Silveira foi o grande vencedor dos R$ 2 milhões superando aBabi Rossi com 44,38% dos votos. A ex-panicat conquistou 37,05%. A terceira colocada, a socialite Heloisa Faissol, recebeu 18,57% dos votos.

Depois que Britto Jr. anunciou o resultado, DH desabafou.


— Eu não tinha passado por nenhuma Roça e isso foi um assunto que ficou na minha cabeça. Mas eu tinha certeza que podia confiar nos meus fãs, a galera que sempre me acompanhou. Muito obrigado por quem votou em mim.

O músico tinha passado ileso por todas as Roças, ao contrário de Babi Rossi, que já havia eliminado Débora Lyra, Andréia Sorvetão, Leo Rodriguez e Pepê e Neném.


A Fazenda 7 foi marcada por várias polêmicas, brigas, beijos, banhos sensuais e amizades.

Os participantes mais brigões foram Diego Cristo e Felipeh Campos, os dois integrantes da Equipe Ovelha — grupo que foi alvo dos peões durante o jogo —, não deixaram barato para ninguém. A lista de desafetos de Cristo é longa, mas o principal alvo do ator era o músico DH, assim como Felipeh, nenhum dois participantes se entendeu muito bem com o vencedor. Lorena Bueri e Heloisa Faissol também não ficaram pra trás. As peoas protagonizaram várias discussões, inclusive entre elas.


Outro participante que marcou a temporada foi Oscar Maroni. O empresário de 63 anos colecionou polêmicas no pouco tempo que ficou na sede. Maroni ficou pelado, brigou com Roy Rosselló, Diego Cristo, Felipeh Campos, Heloisa Faissol e ainda sobrou um tempo pra dar uma cantada em Bruna Tang, cantora que é casada.

O cupido também visitou a sede. Marlos Cruz e Débora Lyra se entregaram ao amor e engataram um relacionamento sério dentro do reality. O namoro teve direito a beijões de tirar o fôlego e também de brigas feias. Porém, o casal superou as barreiras e seguem juntos até hoje. Leo Rodriguez e Babi Rossi até ensaiaram um romance, mas não virou. O sertanejo e a ex-panicat se tornaram inimigos no jogo e só foram se entender no final do programa. Lorena Bueri e Diego Cristo foram os mais intensos. O casal não chegou a ficar na frente das câmeras, mas assim que foram eliminados, assumiram o relacionamento do lado de fora.


A amizade entre os peões também foi assunto na sede. DH e Brunninha criaram um laço tão forte que foi capaz de fazer o músico desfazer sua amizade com Heloisa Faissol. Pepê e Neném também fizeram parte desse círculo de amigos. As irmãs, inclusive, participaram como apenas uma participante, algo inédito no mundo dos realitys.

Leia mais

DH Silveira é o grande campeão da Fazenda 7

Relembre a trajetória de DH Silveira

Babi Rossi é a segunda colocada de A Fazenda 7. Relembre a trajetória da peoa

Veja como DH Silveira reagiu ao anúncio que era vencedor

Com 44,38% dos votos, DH é o grande vencedor da sétima temporada da Fazenda:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.