Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DJ Bárbara Labres vai parar na UTI após cirurgia de varizes 

'Por algum motivo, que ninguém conseguiu entender direito, eu perdi muito sangue', contou a jovem de 26 anos nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

DJ está na UTI após cirurgia
DJ está na UTI após cirurgia DJ está na UTI após cirurgia

A DJ Bárbara Labres, de 26 anos, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital após complicações provocadas por uma cirurgia de varizes. A artista está consciente e também respira sem a ajuda de aparelhos. 

"Os últimos dias têm sido bem difíceis para mim, hoje tem três ou quatro dias que eu estou na UTI. Senti muita dor, sofrei muito", contou a DJ em vídeo publicado no Instagram. 

Bárbara contou, ainda, que perdeu muito sangue e, por isso, precisou de transfusão sanguínea. "Eu tive encefalia, enxaqueca e, também, por algum motivo que ninguém conseguiu entender direito, eu perdi muito sangue. Minhas hemoglobinas foram para 4. Aí tive que vir para a UTI fazer três bolsas de transfusão de sangue e agora estou bem melhor", completou. 

A DJ é sucesso nas plataformas digitais e redes sociais. Só no Instagram, a jovem acumula mais de 2,6 milhões de seguidores. No ano passado, ela ganhou ainda mais notoriedade após o jogador Neymar Jr., durante a Champions League, em agosto, chegar ao Estádio da Luz, em Portugal, ouvindo uma das músicas dela em uma caixa de som. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.