Famosos e TV Elza Soares fala de ansiedade para retorno aos palcos após pandemia 

Elza Soares fala de ansiedade para retorno aos palcos após pandemia 

Cantora está com a agenda de shows suspensa por conta da crise sanitária, no entanto, não vê a hora de retomar as apresentações

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora é um dos maiores nomes da música brasileira, com mais de 84 discos na carreira

Cantora é um dos maiores nomes da música brasileira, com mais de 84 discos na carreira

Reprodução/Instagram

Elza Soares, de 90 anos, falou sobre a saudade que sente dos palcos. A cantora, que nos últimos anos se transformou em uma das principais vozes da juventude brasileira, está com a agenda de shows suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus. A artista, no entanto, não vê a hora de retomar a rotina de apresentações.  

"Vocês não sabem a saudade que eu estou do palco, de cantar para vocês nos shows e sentir aquela energia maravilhosa. Nesse último ano tão difícil, nós estivemos juntes, mesmo que a distância, mas nada substitui esse encontro. Eu estou aqui, me cuidando e aguardando essa pandemia melhorar. Espero que vocês também estejam se cuidando aí, tá?", escreveu Elza, por meio do Instagram. 

Em mais de 60 só de carreira, a cantora acumula uma discografia com 84 títulosNas duas últimas décadas,no entanto, Elza Soares conseguiu fazer da trajetória pessoal matéria-prima para ressignificar tragédias, atualizar o discurso, dialogar com novas gerações e, assim, se transformar em uma das principais vozes da juventude brasileira. Relembre a entrevista da artista para o R7. 

Últimas