Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Em casa após se curar da covid, Szafir celebra: 'Segunda chance'

Ator também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de fãs e amigos no período em que ficou internado

Famosos e TV|Do R7

Ator fez vídeo para agradecer apoio durante internação
Ator fez vídeo para agradecer apoio durante internação

Quatro dias depois de receber alta do hospital, Luciano Szafir gravou um vídeo para comemorar a recuperação e agradecer. O ator ficou um mês internado devido à complicações da covid-19, chegou até a ser intubado, mas respondeu bem ao tratamento e segue em recuperação em casa.

"Olá, gente. Tudo bem? Bom, estou em casa, meu quarto dia, extretamente feliz, fazendo meus exercícios, minha recuperação e ela é lenta. Realmente, é um dia de cada vez. Mas estou gravando este vídeo para agradecer a cada um de vocêss. Agradecer principalmente a Deus que me deu uma segunda chance", começou Szafir.

"Agradecer os pensamentos positivos, todos os grupos de orações, agradecer à minha família, que sofreu bastante nesse processo, minha mulher, meus filhos, minha mãe, meus irmãos", completou.

Leia também

O ator também fez questão de relembrar dos profissionais de saúde e da equipe que cuidou dele no hospital. Na publicação feita no Instagram, inclusive, ele escreveu o nome dos médicos e enfermeiros.


"Agradecer todos na linha de frente da covid que trabalham com tanto amor por todos nós. Então, gente, muito obrigado de coração."

Diagnosticado com uma reinfecção da covid-19, Luciano foi internado no dia 22 de junho após passar mal


No dia 7 de junho, Szafir passou por uma cirurgia de emergência de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento serviu para retirar um acúmulo de sangue na região que é uma parte do intestino grosso.

No dia seguinte, ele foi transferido do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, para o Copa Star, onde permance até o momento. No último dia 10, o ator foi extubado. A alta da UTI (Unidade de Tepraia Intensiva) aconteceu em 20 de julho e ele deixou o hospital quatro dias depois.

Assista ao vídeo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.