Famosos e TV Em meio ao divórcio, Ana Hickmann elogia equipe que trabalha com ela há anos: 'Os bons permanecem'

Em meio ao divórcio, Ana Hickmann elogia equipe que trabalha com ela há anos: 'Os bons permanecem'

Apresentadora revelou alguns dos profissionais que estão ao seu lado nos últimos 23 anos, desde o início de seu nome como uma marca que engloba vários tipos de produto

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Hickmann ao lado de parceiros profissionais antigos

Ana Hickmann ao lado de parceiros profissionais antigos

Montagem R7/Reprodução Instagram

Na semana passada, Ana Hickmann fez uma publicação para apresentar sua nova equipe, e agora preparou mais um post, desta vez para celebrar os parceiros profissionais que estão ao seu lado há mais tempo. Em meio ao divórcio, após acusar o marido de agressão, Ana tem focado a vida profissional e a companhia do filho, Alezinho. 

"Eu mostrei pra vocês uma nova parte do meu time, mas os bons permanecem e hoje eu quero enaltecer pessoas que estão comigo há 23 anos", escreveu a apresentadora na legenda de uma foto com os parceiros.

"Me ajudaram a dar o pontapé inicial na marca Ana Hickmann", disse ela. "São eles que me ajudaram a começar de forma sólida e segura toda a história da marca que existe até hoje e está presente em diferentes lugares do mundo", explicou Ana. 

"É isso aí, Ana. Fique cercada por quem sempre te quis bem", publicou uma fã nos comentários. "Equipe de milhões, os de verdade", disse outra pessoa. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Você merece apenas sucesso", escreveu mais um admirador. "Que bom, você está cercada por pessoas confiáveis", celebrou outro perfil. 

Ana fez mudanças nas equipes que gerenciam sua imagem e suas finanças. "Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida hoje estão ao meu lado mais do que nunca", contou ela há alguns dias.

"Hora de arrumar a casa e brilhar ainda mais!", concluiu ela em um post nas redes sociais. 

Ana Hickmann se apoia no filho após agressão e divórcio do marido

Últimas