Em show, Zé Felipe diz que ainda sofre por Ana Castela e deixa fãs empolgados; vídeo
Cantor fez a revelação ao ouvir de público torcida por uma possível reconciliação com a Boiadeira
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Zé Felipe deixou os fãs que ainda torcem por uma possível reconciliação com Ana Castela cheios de esperança. Durante um show no último fim de semana, algumas pessoas na plateia disseram que o cantor tinha que reatar com a Boiadeira — eles namoraram por cerca de três meses e terminaram em dezembro.
“Acho que você tem que voltar para a Ana”, gritou um rapaz. “Calma!”, respondeu Zé, entre risos.
Em seguida, um outro fã continuou citando Ana e afirmou: “Eu estou sofrendo por você“. “Eu também estou”, rebateu Zé, deixando o público em êxtase.
‘Namorar comigo não é fácil’
Recentemente, resolveu mandar a real sobre seu futuro com Ana Castela. Ao responder a uma caixinha de perguntas no Instagram, o cantor revelou se reataria com a ex.
“Vamos lá. Primeiro, namorar comigo não é fácil. O combo é muito grande, vocês me entendem? Ainda mais uma menina de 22 anos. Eu tenho três filhos”, começou Zé, se referindo a Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1, de seu casamento com Virginia Fonseca.
“Da mesma forma que tem muita gente que gosta de mim aqui, tem muita gente que não gosta, e quem sofre é quem está em volta. [...] Ela falou que isso nunca pesou, mas isso me pesava, entende? Senti a bagunça que fiz ali”, completou.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















