Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erika Schneider sobre eliminação de 'A Fazenda 13': 'Chorei muito'

A dançarina disse que ficou muito mal, mas depois se surpreendeu com a forma que foi recebida pelos fãs

Famosos e TV|Do R7

Erika Schneider relembra eliminação de 'A Fazenda 13': 'Chorei muito'
Erika Schneider relembra eliminação de 'A Fazenda 13': 'Chorei muito' Erika Schneider relembra eliminação de 'A Fazenda 13': 'Chorei muito'

Erika Schneider, ex-participante de A Fazenda 13, abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e resolveu responder algumas perguntas sobre sua participação no reality e sua vida pessoal.

Durante o papo, a dançarina falou que não esperava receber tanto carinho dos fãs ao deixar o programa. "Eu não esperava receber tanto carinho de vocês. Quando eu sai, eu fiquei muito mal, chorei muito, porque eu me cobro muito. O fato de eu me cobrar muito faz com que eu me sinta triste e mal. Foi uma coisa muito louca, porque eu chorava e tentava entender o motivo de eu ter saído tão rápido e o que eu tinha feito de errado", começou.

Em seguida, ela disse que agora está melhor e acredita que tudo tem seu propósito. "Então, eu tinha que tentar entender que era para ser. Eu acredito muito em Deus e Ele tem me fortalecido muito nesse período de entender tudo. Foi decisão do público, acredito que Deus tem propósitos maiores na minha vida, coisas boas vão acontecer e a gente tem que se apegar a isso", disse.

Assista o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.