Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Espero a vida toda por você', desabafa viúva de Erasmo Carlos 

Fernanda Passos compartilhou um texto para falar sobre a falta do marido, que morreu no último dia 22

Famosos e TV|Do R7

Fernanda Passos desabafou contra ausência de Erasmo Carlos
Fernanda Passos desabafou contra ausência de Erasmo Carlos Fernanda Passos desabafou contra ausência de Erasmo Carlos

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, compartilhou uma post nas redes sociais para desabafar contra a partida do marido — a pedagoga tem publicado textos quase diariamente na web. O cantor e compositor morreu no último dia 22, aos 81 anos.

"Amor, revisitei mais fotos e vídeos. Que consolo me traz ouvir a sua voz! Quando eu era adolescente assisti 'P.S. eu te amo', e aquela jovem piegas achava aquela a história de amor mais bonita que não existia. Mas amor, o que você deixou para preencher a falta que eu sinto e os meus dias… Acho que nem se tivesse planejado faria tão bem", escreveu Fernanda.

"Vê o que da pra fazer aí, como funcionam as regras e como você pode matar as minhas saudades. Eu não tenho pressa, espero a vida toda por você", acrescentou.

Em outra publicação, a viúva de Erasmo disse que demorou para conseguir tomar banho, para não "sair nada" dela.

Publicidade

"É que tá difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada! Cada partícula ou fluído eliminado, cada fio de cabelo perdido, aumenta minha perda. Me distancia de você. Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo? O cabelo lavado leva embora seu afago. Trocar a roupa é um insulto. Não quero nem respirar muito para o ar não sair, quero economizar as palavras para gastar com o seu nome", postou.

Veja a publicação na íntegra

Erasmo Carlos, o Tremendão, foi um dos pioneiros do rock brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.