Estrela de reality show morre aos 35 anos; família revela a causa
Mickey Lee, ex-participante do Big Brother EUA, faleceu em decorrência de complicações por uma gripe
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Mickey Lee, de 35 anos, participante da última temporada do reality show Big Brother EUA, morreu nesta sexta-feira (26) em decorrência de complicações por uma gripe.
De acordo com a campanha de arrecadações criada por sua família para ajudar a pagar despesas médicas, Lee foi hospitalizada no início desta semana após sofrer uma série de paradas cardíacas em consequência da doença. No dia 22 de dezembro, ela estava em ‘estado crítico, porém estável’.
Em uma publicação no Instagram, a família confirmou a morte da ex-participante: “Com profunda tristeza, a família de Mickey Lee anuncia seu falecimento no início da noite de Natal. Mickey conquistou o coração do público em todo o país com sua participação no Big Brother, onde sua autenticidade, força e espírito deixaram uma impressão duradoura nos fãs e nos outros participantes. Ela será lembrada pela alegria que trouxe à vida de tantas pessoas e pelas conexões genuínas que formou dentro e fora das telas”.
Muitas pessoas prestaram condolências para Mickey nos comentários da postagem, incluindo Rachel Reily, que participou do reality ao lado de Mickey. “Sinto muito pela sua perda e minhas orações estão com sua família. Descanse em paz, Mickey, você fará falta — todo o meu amor para vocês", escreveu.
Mickey Lee participou da 27ª temporada do Big Brother EUA e foi eliminada na oitava semana do reality.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














