Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-amante de Jô parabeniza mães solo no Dia dos Pais: 'Vou ser mãe e pai'

Maiára Quiderolly está grávida de um menino, fruto de um envolvimento com o jogador de futebol

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly está grávida de Jô
Maiára Quiderolly está grávida de Jô Maiára Quiderolly está grávida de Jô

Maiára Quiderolly, a ex-amante de Jô, parabenizou as mães solo neste Dia dos Pais. A influenciadora digital está grávida de um menino, fruto de um evolvimento com o jogador de futebol, e escreveu um texto falando que sabe que vai ser difícil criar uma criança sozinha, mas está muito feliz em ser mãe.

"Feliz Dia doa Pais para todas as mamães que se desdobram para ser pai e mãe. João ainda nem nasceu e sei que não estou passando 1% da dificuldade que vou passar em ser mãe e pai, mas nada disso importa mediante ao amor que sinto por você, meu filho", disse Maiára.

A influenciadora falou que "enfrentaria todas as dores" que sentiu e ainda sente para engravidar. Ela contou que se emociona toda vez que sente o filho mexendo na barriga, principalmente quando canta e conversa com ele.

"Você me faz chorar com uma simples pontadinha na barriga. Juro ser tudo o que você precisa até meu último suspiro de vida", concluiu a ex-amante do jogador de futebol.

Jô se envolveu com Maiára Quiderolly quando ainda era casado com Claudia Santos. A traição veio à tona quando foi revelada a gravidez da influenciadora. A ex-mulher do jogador pediu o divórcio e disse que ele já tinha outros cinco filhos fora do casamento. Já a ex-amante falou que não tem mais contato com o atleta, abriu mão da pensão e vai criar a criança sozinha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.