Resumindo a Notícia
- Maiára Quiderolly está passando alguns dias com a família em Araçatuba, interior de SP
- A modelo estava considerando deixar a capital paulista e voltar para a casa dos pais
- Ela decidiu continuar em São Paulo sozinha após uma longa conversa com o pai
- A influenicadora negou qualquer rejeição, mas disse que seria difícil voltar para a casa da família
Maiára Quiderolly está gravida do 8º filho do atacante Jô
Reprodução/InstagramMaiára Quiderolly, ex-amante de Jô, parece já ter certeza sobre como irá criar o filho. A influenciadora, que estava pensando em voltar para a casa dos pais em Araçatuba, no interior de São Paulo, disse que irá voltar para a capital paulista após uma longa conversa com o pai, nesta quarta-feira (27).
Em uma série de vídeos publicada no seu perfil no Instagram, a modelo explicou que está há muitos anos morando sozinha e seria muito difícil voltar ao antigo ambiente familiar, com mais pessoas ao redor.
"Decidi que a melhor opção é que eu fique em São Paulo e tenha meu parto lá. Quando você acostuma estar sozinha é muito difícil você voltar porque são muitas coisas envolvidas. São quase 99% de certeza que eu não saia de São Paulo", começou.
Veja também
-
Famosos e TV
Grávida, ex-amante de Jô pensa em deixar SP: 'Não me sinto segura, recebi muitas ameaças pesadas'
-
Famosos e TV
Ex-amante de Jô diz sentir nada pelo atleta e nega relacionamentos: 'Tem muita ferida para ser curada'
-
Famosos e TV
Ex-amante rebate indireta de ex-mulher de Jô: 'Vergonha é ficar num casamento fracassado por dinheiro'
Ela disse que a eventual mudança para o interior acarretariam muitas mudanças na vida da família, algo que ela não quer. "Quando eu morava aqui [em Araçatuba], era só meus pais, eu e o meu irmão. Agora tem a minha vó, o João [bebê que ela espera]... então teria que mudar de casa, muita coisa para ser resolvida, então ficou melhor assim. Queria ter minha mãe perto, mas não vai rolar."
Ao final, Maiára negou que seus familiares tenham lhe rejeitado. "Meu pai não me virou as costas! Só que eu sinto que para ele é muito difícil eu estar aqui! Minha mãe quer que eu fique de todo jeito, só que tenho minha vida lá também e não quero atrapalhar a vida do meu pai aqui. Voltar para a casa dele e com um filho é muito complicado, por mais que esse apoio no pós-parto principalmente seria fundamental para mim. Terei o apoio da minha mamis de longe", completou.
Assista ao vídeo: