Resumindo a Notícia
- Maiára Quiderolly deixou a capital paulista e está curtindo a família, no interior
- A modelo disse que saiu da cidade porque também não se sente segura
- Segundo ela, vem recebendo algumas ameaças contra si mesma e o filho
- A influenciadora está pensando na possibilidade de se mudar de vez
Maiára Quiderolly está grávida do oitavo filho de Jô
Reprodução/InstagramMaiára Quiderolly, ex-amante de Jô, decidiu deixar São Paulo e passar alguns dias ao lado da família no interior do estado. A modelo disse, na noite desta terça-feira (26), que está sendo ameaçada e não se sente segura na capital paulista.
"Estou decidindo ainda se fico em São Paulo ou fico por aqui no interior de vez e tenho o meu bebê aqui. Além da minha segurança emocional, também estou pensando na minha segurança física. Não me sinto segura em São Paulo e aqui eu tenho segurança em todos os aspectos", começou.
Veja também
-
Famosos e TV
Ex-amante de Jô diz sentir nada pelo atleta e nega relacionamentos: 'Tem muita ferida para ser curada'
-
Famosos e TV
Ex-amante rebate indireta de ex-mulher de Jô: 'Vergonha é ficar num casamento fracassado por dinheiro'
-
Famosos e TV
Ex-amante de Jô vai rifar bolsa de luxo para bancar chá de bebê
Em seguida, a influenciadora disse que chegou a receber ameaças a sua integridade física. "Eu não sou desacreditada, então eu fico com receio, sim. São fakes, mas eu recebi ameaças muito pesadas. Fiz até boletim de ocorrência. Tem pessoas que sabem onde eu moro e me mandam o meu endereço, dizendo coisas absurdas. Fiz B.O., mas mesmo assim fico com receio", explicou.
Por fim, Maiára contou que está sendo bem amparada pela família.
Veja a publicação: