Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Éder Militão, Karoline Lima diz que já perdoou traição, mas avalia: 'Quem faz uma vez faz sempre'

A influenciadora acredita que o perdão só faz bem para que a pessoa se sinta livre do sentimento ruim, mas nem sempre funciona

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima ficou um ano com Militão, com quem tem uma filha, Cecília, de 1 mês
Karoline Lima ficou um ano com Militão, com quem tem uma filha, Cecília, de 1 mês Karoline Lima ficou um ano com Militão, com quem tem uma filha, Cecília, de 1 mês

Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, contou em seu perfil no Instagram que já perdoou uma traição, mas acredita que um traidor também é capaz de enganar novamente.

"Eu já perdoei [traição]. Eu batia o pé que nunca perdoaria, mas já perdoei, sim. E perdoei real, começando do zero, como se nada tivesse acontecido. Mas acho que é questão de índole, quem faz uma vez faz sempre. O perdão só vai fazer bem para você se livrar do sentimento ruim, mas acho que no fundo a gente sente que não tem como funcionar. Vai muito além da traição do relacionamento em si... é mentira, quebra de confiança, desestrutura sua autoestima e etc. Envolve coisa demais", escreveu.

A influenciadora contou recentemente que sua gravidez foi o "período mais difícil" de sua vida. Isso porque na reta final ela viveu uma crise no seu relacionamento com Militão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.