Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa defende pais da atriz: 'Eles fizeram isso tentando acertar'

O ator revelou que sofreu a mesma situação que a artista alega estar passando com a família

Famosos e TV|Do R7

Thomaz Costa defende pais de Larissa Manoela
Thomaz Costa defende pais de Larissa Manoela Thomaz Costa defende pais de Larissa Manoela

Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, usou o Instagram para defender os pais da atriz na briga que ela enfrenta contra eles. O ex-peão de A Fazenda 14 revelou que passou por uma situação parecida com a de Larissa. "Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo. Todo o dinheiro que ganhei dos meus 9 aos 18 anos eu não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para a frente. Comecei do zero", declarou ele.

"Foi uma situação complicada, envolveu situação familiar. Qual foi o erro dos nossos pais, na minha visão? Os nossos pais eram convidados a estar com a gente como acompanhantes, mas acabavam se envolvendo em negociações, trabalhos, fechamentos de contratos… Sendo que a gente deveria ter pessoas especializadas em cada área. Eles estavam entrando em área nova. Não é a área da minha mãe, não é a área da mãe da Larissa", continuou Thomaz.

"Começar no meio da televisão, são pessoas que não sabem fazer, existem profissionais próprios para isso. A gente deveria ter o quê? Uma assessoria jurídica, uma contabilidade, uma assessoria de imprensa, uma gestão, tudo isso são pessoas que estão somente naquilo", acrescentou o ator. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

O ex de Larissa Manoela ainda se pôs no lugar dos pais da artista e saiu em defesa deles: "Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles tenham errado, por mais que possa ser difícil, e que quando envolve dinheiro é complicado, eles fizeram tentando acertar, eles queriam o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente".

Publicidade

Entenda a briga de Larissa com os pais

Larissa Manoela anunciou o rompimento do vínculo profissional com os pais há alguns meses. Silvana Taques Elias e Gilberto Elias Santos eram os responsáveis por tomar as decisões em torno dos trabalhos e dos negócios da atriz desde a infância dela.

André Luiz Frambach, noivo de Larissa, contou que pessoas fizeram a amada acreditar que não ela seria capaz de fazer isso. Desde que a atriz assumiu o gerenciamento da própria carreira, estaria investigando o que Silvana e Gilberto fizeram com os bens que ela adquiriu ao longo de todos os anos de trabalho.

Publicidade

A rixa entre Larissa Manoela e a mãe ganhou um novo desdobramento com boatos de que Silvana seria controladora com a filha. Ela, que já revelou não aprovar o noivado da atriz com André Luiz Frambach, tentaria comandar a vida amorosa e profissional da artista.

Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert, Silvana vendeu a casa que a filha possuía em Orlando, nos Estados Unidos, sem o consentimento da artista. A mansão teria sido arrematada por mais de R$ 5 milhões.

A atriz também estaria investigando a administração da mãe. Conforme noticiou o colunista Leo Dias, Larissa quer saber o destino que Silvana deu ao seu patrimônio durante os anos em que administrou tudo o que a filha ganhava.

Larissa foi pedida em casamento por André Luiz Frambach durante uma viagem a Fernando de Noronha, no fim de dezembro do ano passado.

De João Gomes a Larissa Manoela: os pais que se metem na vida amorosa dos filhos 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.