Famosos e TV Ex de Marlon surge renovada após traição: 'Me enxerguei como sou'

Ex de Marlon surge renovada após traição: 'Me enxerguei como sou'

Letícia Oliveira exibiu o novo visual, comemorou a nova fase depois do término do casamento e foi elogiada por internautas

  • Famosos e TV | Do R7

Letícia foi elogiada nas redes sociais

Letícia foi elogiada nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo Marlon, decidiu cuidar dela mesma depois do fim do casamento polêmico com o artista. Na ocasião, há quase 1 ano, a influenciadora digital disse que o agora ex-marido tinha a abandonado e traído com uma amiga.

Desde então, Letícia passou a investir no amor-próprio e se tornou uma nova mulher. Em publicação feita nesta quinta-feira (2), nas redes sociais, ela surpreendeu os seguidores ao exibir o novo visual e refletir sobre a nova fase da vida.

"TBT de um dia muito especial… Dia em que enfim me enxerguei como realmente sou… Em quem me tornei… Do jeitinho que visualizei e tomei posse!!! Como é bom se encontrar, se amar, ser livre para viver tudo ao máximo!!! Aaah permitam-se mudar quantas vezes for preciso!!!", escreveu na legenda da sequência de fotos.

Nos comentários, ela recebeu elogios de fãs e seguidores. "Você está maravilhosa", escreveu uma internauta. "Linda Lê. Brilhe e viva muito, você merece o mundo", postou outra. "Linda, orgulho de você", exaltou outra.

No ano passado, Letícia anunciou o término do casamento com Marlon. Nas redes sociais, ela classificou o dia como "o pior da vida" e alegou foi traída, com a melhor amiga. Vale lembrar que Marlon e a pscicanalista Maria Clara Leal - que na época foi apontada como o pivô do fim do relacionamento dos dois - estão juntos e tiveram um filho, Benício.

Veja a publicação completa

Últimas