Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Affair de Marlon rebate declaração da ex do cantor sobre gravidez

'Na minha barriga tem apenas aquilo que é meu', declarou Maria Clara após Letícia Oliveira dizer que é 'doloroso ver o sonho na barriga de outra pessoa'

Famosos e TV|Do R7


Depois de anunciar que está grávida de Marlon, Maria Clara rebateu a declaração de Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo, que faz dupla com Maicon. Em entrevista aoBalanço Geral SP, Letícia reforçou que a gestação é uma prova da traição — ela alega que o marido se envolveu com Maria Clara enquanto eles ainda eram casados — e disse ser "doloroso ver o sonho dela crescendo na barriga de outra pessoa".

Nas redes sociais, a influenciadora e atual affair de Marlon fez um textão em resposta a ex do cantor.

Maria Clara rebateu Letícia Oliveira na web
Maria Clara rebateu Letícia Oliveira na web

"Evolua, 24 horas procurando motivos para chorar. Na minha barriga tem apenas aquilo que é meu. Não roubei nada seu! Chega de mentiras, de chantagens, ameaças", postou Maria Clara, que acusou Letícia de ter acessado o WhatsApp dela sem permissão.

Leia também: Marlon apaga todas as fotos no Instagram após críticas por traição

Publicidade

"Você, sim, roubou, se apropriou de forma ilegal de conversas que não são suas. Você pegou meu exame onde nem a data sabe ler e mandou para a TV para fazer sensacionalismo. Não culpe os outros pela sua falta de competência, você nunca foi nada minha. Enquanto a sua vida estagnou, a minha caminhou", declarou.

Veja a postagem na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.