Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-lutador, ator e pai: quem é Ricardo Vianna, suposto novo affair de Lexa

Em 2020, Vianna foi acusado de agressão e injúria pela então mulher, Aline Kryk; defesa disse que ator foi absolvido pelo TJ-RJ em 2021

Famosos e TV|Do R7

Ricardo Vianna
Ricardo Vianna Ricardo Vianna

Após anunciar o fim de seu relacionamento com MC Guimê, a cantora Lexa chegou acompanhada — e de mãos dadas — com o ator Ricardo Vianna, em um show realizado no Rio, neste sábado (21). No palco, a funkeira brincou com a situação e disse não saber se estava solteira naquele momento.

"Eu me mudei para o Rio de novo, minha vida está uma fofoca solta... Eu não sei se estou solteira mais", disse a cantora, olhando para o ator, que estava nos bastidores da apresentação.

Mas, afinal, você sabe quem é Ricardo Vianna?

O ator de 31 anos é pai de uma menina, Cecília, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com a empresária Aline Kryktine. Estudou administração e é ex-lutador de jiu-jítsu, boxe e MMA. Abandonou a luta após sofrer uma lesão no ombro.

Publicidade

Passou a dedicar-se à carreira de ator. Atuou em algumas novelas, como Malhação, e participou da quinta temporada de Dancing Brasil, na Record TV.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Em 2020, Vianna foi acusado de agressão e injúria pela então mulher, Aline. Na ocasião, a empresária prestou queixa contra o marido em uma delegacia do Rio de Janeiro. Logo depois ela foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) fazer exame de corpo de delito.

No boletim de ocorrência ao qual o Balanço Geral, da Record TV, teve acesso, Aline disse ter sido agredida por Vianna e xingada de "prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa". 

Em nota, a defesa de Ricardo Vianna afirmou que o ator foi absolvido pelo TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), em 2021. 

"Gostaria de informar, diante das novas notícias veiculadas recentemente sobre o ator Ricardo Vianna, que o artista foi absolvido em 2021, de todas as acusações relacionadas a possíveis alegações de agressão a sua ex companheira. O Tribunal do Rio de Janeiro emitiu uma decisão clara e inequívoca de absolvição de Ricardo em novembro de 2021, a qual já está devidamente transitada em julgado", diz trecho do comunicado.

Nota da defesa de Ricardo Vianna

Gostaria de informar, diante das novas notícias veiculadas recentemente sobre o ator Ricardo Vianna, que o artista foi absolvido em 2021, de todas as acusações relacionadas a possíveis alegações de agressão a sua ex companheira. O Tribunal do Rio de Janeiro emitiu uma decisão clara e inequívoca de absolvição de Ricardo em novembro de 2021, a qual já está devidamente transitada em julgado, sendo total irresponsabilidade por parte da imprensa voltar com esse assunto sem a devida apuração dos fatos. Pedimos encarecidamente que, em consideração à justiça e à precisão, atualizem qualquer notícia ou artigo relacionado ao caso de Ricardo Vianna para refletir esta nova informação. Acreditamos que é importante que o público esteja ciente da decisão do tribunal e das circunstâncias que levaram à absolvição de nosso cliente.

Recém-solteira, Lexa abusa de looks ousados dentro e fora dos palcos; relembre alguns

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.