Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

 Famosos celebram Dia das Mães e prestam homenagem na web

Celebridades como Sabrina Sato, Tici Pinheiro, Marília Mendonça e Simaria descreveram um pouco deste amor aos fãs nas redes

Famosos e TV|Do R7

Famosos celebram Dia das Mães e prestam homenagem na web
Famosos celebram Dia das Mães e prestam homenagem na web Famosos celebram Dia das Mães e prestam homenagem na web

Neste domingo (9) é celebrado o Dia das Mães e em comemoração pelo dia algumas celebridades usaram suas redes sociais para prestar suas homenagens às suas mães e tambem falar da missão do que é ser mamãe. Celebridades como Sabrina Sato, Tici Pinheiro, Marília Mendonça e Simaria descreveram um pouco deste amor aos fãs.

Sabrina Sato

"Obrigadaaa @kikasatorahal e @karinasatorahal por me ensinarem tanto. Eu sou uma mãe melhor todos os dias, pq tenho vocês. #amor #maternidade #mae #felizdiadasmaes", escreveu Sabrina Sato para a mãe, Kika, e a irmã, Karina.

Tici Pinheiro

Publicidade

"Mamãezinha, hoje é o dia das mães, o dia para a gente parar e pensar o quão importante é a nossa mãe, então, eu queria aproveitar para dizer o quanto vc é fundamental na minha vida! Te amo demais ! Obrigada por tudo sempre. Vc é muito especial. Vc é a melhor mãe do mundo. Sou muito grata por ter vc. Minha mãe , minha melhor amiga, minha inspiração, meu ídolo! @helopinheiro1", homenageou Tici Pinheiro

Ana Hickmann

Publicidade

"Como eu tenho sorte na vida. Sou cercada de amor de muitas mães. Minha mãe @reniagricola , minha sogra Maria Helena, minhas irmãs @fehickmann e @isabelhickmann , minha mãe do coração @veruscadejorge e a mãe do meu irmão caçula @krothrejane . Feliz dia das mães para todas!!! Vocês são prova de que ser mãe é a maior benção de todas. Ser mãe é descobrir forças que você não tinha e lidar com medos que você achava que não existiam. Mãe é igual a amor incondicional . #diadasmaes", relatou Ana Hickmann

César Filho

Publicidade

"Minha maior referência, e inspiração, na conduta de caráter, na luta para conquistar o que se quer e de fé, é também minha maior saudade. Que falta ela faz!!! Um feliz #DiaDasMães pra vocês!", disse César Filho.

Wesley Safadão

"Me faltam palavras para dizer o tamanho do meu respeito, admiração e amor por essas mulheres, @dona.bil obg por tanto me ensinar e estar cmg em todos os momentos, @thyane minha gata, gratidão por me fazer mais feliz todos os dias. Amo vcs", disse Safadão em seu Instagram.

Marília Mendonça

"Só hoje entendo o que minha mãe dizia: meu maior presente é ser sua mãe ♥️ feliz dia das mães pra todas as mães que estão lendo essa mensagem", declarou Marília Mendonça ao filho, Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Ivete Sangalo

"Um começo já muito especial ! Ser filha dela. Uma mulher de tantas inteligências e amor que nunca faltaram. Minha mãe foi a mulher que me ensinou a viver . Me ensinou a ter coragem e buscar ver o lado bom das coisas. Ela era assim, positiva! Muito mesmo! Engraçada demais, já nos modelando para um futuro onde a graça seria o nosso cartão de visitas. Seja honesta! Gritava ela sempre que eu saia. Mainha, que saudade que tenho de vc. Penso se vc estivesse aqui quanto do muito que vc me ensinou vc veria e sentiria muito orgulho da mulher linda e feliz que me tornei", relatou Ivete Sangalo à mãe Maria Ivete Días de Sangalo, que morreu em 2001.

Tierry

"Bom diaaaa!! Mãezinha! @tereza_cristina50 Gratidão pela vida e por cada disco de música boa que a senhora me apresentou! Eu te amo demais da conta! FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mães desse país! #felizdiadasmaes #Tierry #donateca #amorincondicional", escreveu Tierry

Gabi Martins

"De todo amor que eu tenho metade foi tu que me deu. Eu tenho muito orgulho de ser sua filha, obrigada por ser minha parceira, amiga, leal , determinada!! Me inspiro em você mulher! Te amo muito", disse Gabi Martins.

Simaria Mendes

"Minha mãe é fonte de amor, afeto, força e honestidade! É fonte de Vida! Agradeço, todos os dias, por ter a melhor referência de uma mãe corajosa, que enfrentou tanto para realizar o sonho da nossa família. Obrigada @maramendes_ses por tudo que você é, por toda a lição que nos passou e passa até hoje. Mulher forte, que mesmo com a pedradas da vida, enfrentou tudo com sorriso no rosto e muito humor – e assim fez a alegria da nossa criação. Admiro sua garra, amo a sua coragem e me identifico com a seu sorriso contagioso de viver. Com a minha mãe aprendi muito, mas, principalmente, que a Vida é para ser vivida com intensidade e muita gratidão por estarmos aqui. Obrigada mãe por nos ensinar o sentido da nossa existência e estar conosco nas principais etapas da vida. Te amo com todo o meu coração", relatou Simaria.

Lexa

"Feliz dia das mães para as minhas inspirações! Mãe @darlinferrattry minha vida, alegria e fortaleza... te amo tanto! Vó @conceicao.araujo.37201 nosso coração. Sou muito abençoada por tê-las! Deus é maravilhoso demais! Feliz dia das mães para todas as mamães.... eternos lares!", disse Lexa.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.