Famosos e TV Famosos e fãs lamentam morte de ator Cecil Thiré nas redes sociais

Famosos e fãs lamentam morte de ator Cecil Thiré nas redes sociais

Artista, de 77 anos, participou de mais de 30 produções na televisão ao longo das últimas décadas, com passagens pela TV Globo, Record TV e Rede Tupi

  • Famosos e TV | Do R7

Ator veterano morreu de causas naturais, diz familiares

Ator veterano morreu de causas naturais, diz familiares

Divulgação/TV Glovo

Famosos e fãs usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator Cecil Thiré, nesta sexta-feira (9), por "causas naturais". A informação foi confirmada por familiares do artista. 

O autor Walcyr Carrasco compartilhou uma homenagem ao veterano. "Vá em paz, Cecil Thiré. Que todos os familiares e amigos possam encontrar conforto neste momento", publicou o novelista. 

"Perdemos hoje, aos 77 anos de idade, o querido ator Cecil Thiré. Que Deus conforte os familiares e amigos. Descanse em paz", escreveu o cantor Buchecha, no Twitter. 

Raul Veiga relembrou os tempos em que foi aluno de Thiré na CAL (Casa de Artes de Laranjeiras). "Cecil Thiré foi meu professor na CAL. Triste com sua partida", lamentou. 

A morte do artista também repercutiu entre telespectadores do Brasil todo. "Cecil Thiré foi embora. Adalberto de A Próxima Vítima', comentou um internauta. "Ao excepcional homem de teatro Cecil Thiré, a reverência do povo da Cultura", disse um fã.  

Últimas