Famosos e TV Fani Pacheco questiona fãs se deve voltar a usar franjinhas

Fani Pacheco questiona fãs se deve voltar a usar franjinhas

"O cabelo todo seria demais para meus dotes de cabeleireira", brincou a ex-BBB sobre a possibilidade de mudar radicalmente o visual

Ex-BBB postou foto antiga  (à esq.) de quando usava franja

Ex-BBB postou foto antiga (à esq.) de quando usava franja

Reprodução/Instagram

Fani Pacheco foi às redes sociais para saber dos fãs se deve ou não mudar o visual. Em quarentena, a ex-BBB contou que bateu saudade da época que usava franjinhas. "Será que corto? Desde de que me entendo por gente, de tempo em tempo corto a franja. Pra me sentir renovada sabe? E depois deixo crescer de novo. Emocionalmente falando, dá um “up” na minha autoestima", disse.

Fani falou que gosta de mudar e é adepta a cortes difetentes, no entanto, disse neste momento de isolamento social não pretende radicalizar. "O cabelo todo seria demais para meus dotes de cabeleireira. Prefiro deixar o cabelo todo esperar pelas mãos mágicas do meu amado e maravilhoso especialista no assunto @chiquerrimohairdressers. Mas e a franjinha hein?"

Os fãs ficaram bem divididos na resposta. "Não", disse uma seguidora. "Adoro você com franja", respondeu outra. "Aahhhh, linda de qualquer jeito", escreveu uma fã.

Últimas