Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs de Nadja Pessoa comemoram eliminação de Fernanda Lacerda

Um dos pivôs da briga que gerou expulsão da loira na última terça-feira, Fernanda Lacerda saiu com uma das maiores rejeições da história

Famosos e TV|Helder Maldonado, do R7

Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda: de amigas a rivais
Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda: de amigas a rivais Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda: de amigas a rivais

Após a expulsão de Nadja Pessoa na última terça-feira (6), os fãs da loira ficaram determinados em votar pela permanência de Leo Stronda na Roça contra Fernanda Lacerda, a Mendigata.

Isso porque a modelo foi um dos pivôs da briga que gerou a saída da loira por agressão. Em relacionamento com Caique Aguiar, ela incentivou o namorado a provocar a peoa, que até então era sua amiga.

Resultado: Nadja não aguentou a perseguição de Caique e acabou agredindo o ator com chutes quando ele apoiou os pés na cama dela. Algumas horas depois, a produção do programa decidiu excluir Nadja do jogo por infringir a regra que proíbe qualquer tipo de violência física.

Com o resultado da Roça divulgado na noite de quinta-feira (8), os fãs da esposa de D'Black se sentiram finalmente vingados. A modelo recebeu apenas 9,53% dos votos para ficar no reality e amargou uma das piores rejeições da história do programa.

As reações nas redes sociais mostram que houve um engajamento dos espectadores do programa para que isso se tornasse realidade. Porém, alguns defenderam Fernanda das críticas dos fãs de Nadja, que invadiram as redes sociais da modelo para criticá-la. Confira alguns tweets sobre o assunto:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.