Youtuber publicou desabafo nas redes sociais
Reprodução/YoutubeFelipe Neto se revoltou contra os registros de praias lotadas, em São Paulo e no Rio de Janeiro, durante o último fim de semana, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. Em desabafo no Twitter, o youtuber diz que "cansou" e que "tentou" oferecer o melhor dele para o Brasil.
O posicionamento, no entanto, foi ironizado, nesta segunda-feira (31), e alcançou o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados na rede social. "Cansei, galera. Desculpa, mas cansei. Pra mim, deu. Tentei o meu melhor. Tá na hora de mudar minha vida", escreveu o empresário.
Os internautas não perdoaram e ironizaram o youtuber. "Como viveremos sem o Felipe Neto lutando por nós", comentou um. "O que vai ser agora do Brasil agora que o Felipe Neto desistiu", opinou outro. "Lascou. Felipe Neto desistiu do Brasil. E, agora, que poderá nos defender?", dizia uma das publicações.
Praias de São Paulo e do Rio de Janeiro ficaram lotadas no domingo (30), mesmo com todas as recomendações para que as pessoas evitem aglomerações durante a pandemia. Banhistas ignoraram decretos estaduais que restringem a circulação e permanência nestes locais.
Veja a repercussão da publicação de Neto