Famosos e TV Felipe Neto é ironizado na web após desabafo sobre praias lotadas 

Felipe Neto é ironizado na web após desabafo sobre praias lotadas 

Youtuber disse que "cansou" de oferecer o melhor dele para o Brasil, mas, no entanto, publicação foi criticada e assunto ficou entre os mais comentados 

  • Famosos e TV | Do R7

Youtuber publicou desabafo nas redes sociais

Youtuber publicou desabafo nas redes sociais

Reprodução/Youtube

Felipe Neto se revoltou contra os registros de praias lotadas, em São Paulo e no Rio de Janeiro, durante o último fim de semana, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. Em desabafo no Twitter, o youtuber diz que "cansou" e que "tentou" oferecer o melhor dele para o Brasil.

O posicionamento, no entanto, foi ironizado, nesta segunda-feira (31), e alcançou o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados na rede social. "Cansei, galera. Desculpa, mas cansei. Pra mim, deu. Tentei o meu melhor. Tá na hora de mudar minha vida", escreveu o empresário.

Os internautas não perdoaram e ironizaram o youtuber. "Como viveremos sem o Felipe Neto lutando por nós", comentou um. "O que vai ser agora do Brasil agora que o Felipe Neto desistiu", opinou outro. "Lascou. Felipe Neto desistiu do Brasil. E, agora, que poderá nos defender?", dizia uma das publicações.

Praias de São Paulo e do Rio de Janeiro ficaram lotadas no domingo (30), mesmo com todas as recomendações para que as pessoas evitem aglomerações durante a pandemia. Banhistas ignoraram decretos estaduais que restringem a circulação e permanência nestes locais.

Veja a repercussão da publicação de Neto 

Últimas