Festa na casa de Carlinhos Maia termina em briga com Emily Garcia: 'Não é mais um lugar para mim'
O humorista organizou uma batalha de passinho na Casa da Barra para promover novos artistas, mas o evento acabou em confusão
Famosos e TV|Do R7
Carlinhos Maia organizou um evento de batalha de passinho em sua casa de praia, conhecida como Casa da Barra. Segundo o humorista, o objetivo do evento é dar espaço a novos artistas que queiram trabalhar internet, mas a festa não terminou como o esperado.
Por se tratar de uma competição, alguns jurados são chamados para avaliar a apresentação dos participantes. Nesta edição, a concunhada do comediante Emily Garcia fez parte do júri e demonstrou não ter gostado muito do espetáculo de uma concorrente, dando nota 4 à mulher.
De acordo com Carlinhos, a influenciadora ficou com ciúme dos olhares do marido, Babal Guimarães, para a participante. "Causou uma confusão entre os casais", disse ele.
Em resposta a um perfil de fofocas no Instagram, Emily negou. "Não foi sobre ciúmes, foi sobre cortarem meu direito de fala... Não me deixaram falar no microfone, nada a ver", explicou ela.
Minutos depois, a modelo afirmou que a confusão piorou por divergências de opiniões políticas no evento.
Carlinhos chegou a gravar uma live em que explica tudo o que teria acontecido e rebateu a acusação de Emily de que provocou uma rivalidade entre ela e a participante do evento. A influenciadora voltou atrás e pediu para conversar com o concunhado fora das redes. "Achei que você gostasse de rivalidade feminina, aliás, sempre te dá muito engajamento. Independente de qualquer coisa, acredito que nós dois erramos. A gente se ama além da internet... vamos conversar", disse.
Na manhã desta segunda-feira (10), Emily contou que está tudo bem com ela, mas que continua chateada. "Eu acho que a Casa da Barra não é mais um lugar para mim e minha família. Tem ciclos que se iniciam e ciclos que se encerram. Apesar disso, acredito que ela é muito necessária porque é um entretenimento que tira muita gente da depressão. Inclusive, a Casa da Barra ajudou demais a minha vida. Mesmo eu não concordando com muitas atitudes do Carlinhos e vice-versa, nós somos amigos e família... vai muito além de internet. Nós dois erramos, só acho que amigos de verdade tentam apaziguar as coisas e não colocar mais lenha na fogueira como aconteceu."
Por fim, Carlinhos Maia e Emily deixaram de se seguir no Instagram.