Famosos e TV 'Ficaria chateada', diz Laura Keller sobre relação de Pyong e Antonella

'Ficaria chateada', diz Laura Keller sobre relação de Pyong e Antonella

A influenciadora se colocou no lugar da ex-mulher do youtuber, Sammy Lee, e disse que ninguém pode julgá-la se perdoá-lo

  • Famosos e TV | Do R7

'Ficaria chateada', diz Laura Keller sobre relação de Pyong e Antonella

'Ficaria chateada', diz Laura Keller sobre relação de Pyong e Antonella

Reprodução/Instagram

Enquanto conversava com seus fãs sobre sua participação na Ilha Record, Laura Keller foi questionada sobre o que pensa do envolvimento entre Antonella Avellaneda e Pyong Lee no reality. A influenciadora também falou sobre o fim do casamento do colega de confinamento e os boatos de reconciliação com Sammy Lee.

"No reality, eu até falei 'se fosse meu marido estava morto', porque essa é a vontade que dá. Eu acho que qualquer mulher vendo o marido numa situação dessas iria ficar chateada", começou.

Em seguida, a influenciadora falou se perdoaria Pyong se estivesse no lugar da mulher dele, Sammy. "O perdoar vai de cada uma. A gente não pode ficar julgando, porque cada uma sabe onde aperta o seu calo. Digo isso, porque eu, assim como eles, tenho um filho pequeno e me separei do pai do meu filho. Eu sei que criar uma criança com outra pessoa já é difícil, imagine sozinha?!", disse ela.

Laura refletiu ainda que está se adaptando à rotina de mãe solteira, mas que isso nem sempre é o que todas preferem. "Hoje eu já estou de boa com isso, mas não é fácil. Então não julguem, isso vai de cada uma. Se ela quer tentar, qual o problema? Todo mundo erra e ninguém é perfeito. Quando tem filho no meio ai que pesa mais ainda a situação", analisou.

Assista:

Últimas