Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Filha de cantor sertanejo acusa o pai de agressão e diz que foi ameaçada com arma

Kauane Cellarius, filha de Fernando Cellarius, tem uma medida protetiva contra o artista

Famosos e TV|Do R7

Kauane Cellarius acusa o pai, o sertanejo Fernando Cellarius, de agressão
Kauane Cellarius acusa o pai, o sertanejo Fernando Cellarius, de agressão Kauane Cellarius acusa o pai, o sertanejo Fernando Cellarius, de agressão

Kauane Cellarius, de 22 anos, acusa o pai, o cantor Fernando Cellarius, de agressão. A jovem expôs as violências que teria sofrido nas redes sociais e disse que apanhava do sertanejo, da dupla Giba & Nando, desde que era criança.

Ela compartilhou fotos de hematomas e machucados e um áudio de uma conversa que teve com o pai em que seria ameaçada. O cantor também teria engatilhado uma arma e ameaçado a filha com um revólver, dizendo que anda armado desde que era adolescente.

"Eu tô falando que pode ser você, pode ser o c*****o que seja, não vai faltar com respeito comigo", diz Fernando no áudio. "E se alguém maior que você viesse te bater?", pergunta Kauane. "Daí eu uso isso aqui (barulho de arma engatilhada). É simples, é assim que eu resolvo a vida. É assim que eu cheguei nos meus 38 quase, resolvendo a minha vida. Sabe desde quando eu tenho revólver? 17 anos eu tinha meu primeiro revólver", responde o cantor.

Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, a jovem contou que denunciou o pai em 2021. Ela disse que conseguiu uma medida protetiva contra o sertanejo no ano passado e o artista está proibido de entrar em contato com ela.

Publicidade

"Desde que me conheço por gente, essas agressões eram frequentes. Quando era criança, apanhava de cinta, de fivela, e achava que na adolescência isso ia parar. Mas, na verdade, as agressões pioraram", falou a suposta vítima.

Kauane explicou que nunca morou com a mãe e tinha medo de denunciar as agressões que sofreria do pai quando era mais nova. "Contava para as minhas amigas mais próximas, mas pedia sigilo. Tinha muita vergonha e muito medo do que meu pai poderia fazer comigo, porque quando ele me batia ele falava que era amigo de peixe grande e não iria acontecer nada com ele", explicou.

Publicidade

O R7 entrou em contato com a equipe de Fernando Cellarius, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto caso o sertanejo deseje comentar o caso.

Brenda Paixão puxa lista de famosas com relacionamentos que viraram caso de polícia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.