Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Eduardo Galvão faz aniversário e lamenta falta do pai

"Hoje, por um momento, esperei o telefone tocar, a sensação é que ele vai chamar a qualquer momento",escreveu Mariana Galvão nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Mariana Galvão, filha do ator Eduardo Galvão, faz aniversário neste sábado (19). A jovem lamentou a ausência do pai, morto no último dia 7, vítima de complicações da covid-19

"Ele era sempre o primeiro a ligar para dar parabéns, minha mãe comigo e ele ligava. Hoje, por um momento, fiquei esperando o telefone tocar, a sensação é que ele vai chamar a qualquer momento", escreveu.

Famosos lamentam a morte do ator Eduardo Galvão

No mesmo post, a filha do ator exaltou a importância do pai na vida dela.

Publicidade

"Mas não vou ficar triste porque não tenho motivos pra isso... Tive como pai uma das melhores pessoas do mundo, aprendi e evolui muito com ele... e principalmente, ele deixou em mim sua marca, sua energia, seu sorriso e sua alegria de viver! Sou muito grata pela minha vida e pelos meus 32 anos. Obrigada por compartilharem a vida comigo!",disse. 

Mariana encerrou dizendo que sente o "amor e abraço" do pai nesta data. "Pai, sei que não está aqui fisicamente, mas sinto seu amor e seu abraço! A gente se encontra", escreveu Mariana. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.