Famosos e TV Famosos lamentam a morte do ator Eduardo Galvão

Famosos lamentam a morte do ator Eduardo Galvão

O artista morreu na noite desta segunda-feira (7) por complicações da covid-19; ele tinha 58 anos e deixa uma filha e uma neta

  • Famosos e TV | Do R7

Famosos e amigos lamentaram, nas redes sociais, a morte de Eduardo Galvão, na noite desta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro. O ator de 58 anos estava com covid-19 e não resistiu às complicações da doença. 

Marcelo Serrado, Angélica, Junno Andrade foram alguns dos artistas que prestaram as últimas homenagens para o artista.

"Perdemos um grande cara!!! Um ator incrível, generoso! Eduardo, que Deus também te receba com um abraço apertado e que você leve com voce só boas lembranças daqui", escreveu Junno.

Eduardo Galvão morreu aos 58 anos

Eduardo Galvão morreu aos 58 anos

Reprodução/Instagram

"Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido 'Duardo'. Meu carinho e sentimento a família", postou Angélica, que tem trabalhos de sucesso ao lado do ator.

Eduardo foi internado no fim de novembro em um hospital no Rio de Janeiro, onde seguiu para a UTI após ser diagnosticado com 50% dos pulmões comprometidos. O artista participou de dezenas de novelas ao longo da carreira, entre elas Apocalipse (2017), da Record TV, na qual deu vida a Alan Gudman. O último trabalho dele na televisão foi em Bom Sucesso, da TV Globo.

O ator deixou uma filha, Mariana Galvão, e uma neta, Lara.

Veja as últimas homenagens prestadas para Eduardo Galvão 

Últimas