Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos lamentam a morte do ator Eduardo Galvão

O artista morreu na noite desta segunda-feira (7) por complicações da covid-19; ele tinha 58 anos e deixa uma filha e uma neta

Famosos e TV|Do R7

Famosos e amigos lamentaram, nas redes sociais, a morte de Eduardo Galvão, na noite desta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro. O ator de 58 anos estava com covid-19 e não resistiu às complicações da doença. 

Marcelo Serrado, Angélica, Junno Andrade foram alguns dos artistas que prestaram as últimas homenagens para o artista.

"Perdemos um grande cara!!! Um ator incrível, generoso! Eduardo, que Deus também te receba com um abraço apertado e que você leve com voce só boas lembranças daqui", escreveu Junno.

Eduardo Galvão morreu aos 58 anos
Eduardo Galvão morreu aos 58 anos Eduardo Galvão morreu aos 58 anos

"Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido 'Duardo'. Meu carinho e sentimento a família", postou Angélica, que tem trabalhos de sucesso ao lado do ator.

Publicidade

Eduardo foi internado no fim de novembro em um hospital no Rio de Janeiro, onde seguiu para a UTI após ser diagnosticado com 50% dos pulmões comprometidos. O artista participou de dezenas de novelas ao longo da carreira, entre elas Apocalipse (2017), da Record TV, na qual deu vida a Alan Gudman. O último trabalho dele na televisão foi em Bom Sucesso, da TV Globo.

O ator deixou uma filha, Mariana Galvão, e uma neta, Lara.

Veja as últimas homenagens prestadas para Eduardo Galvão 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.