Filho de Arlindo Cruz se emociona em foto ao lado do pai 

"Expliquei a ele que o nosso império desfila hoje e mais uma vez o samba é nosso!", escreveu Arlindinho em post nas redes sociais

Arlindinho diz que pai foi seu maior professor

Arlindinho diz que pai foi seu maior professor

Reprodução/Instagram

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, se emocionou em foto ao lado do pai em post nas redes sociais. No Instagram, o músico exaltou a importância do pai sambista para o desfile que fará nesta sexta-feira (21), pela Império Serrano, escola de acesso do Rio de Janeiro.

"Expliquei a ele que o nosso império desfila HOJE e mais uma vez o samba é nosso! Nosso, pois quem me ensinou a compor para Império (Serrano) foi ele, ele é meu professor maior. Acertamos mais uma vez como um dos melhores da safra e vamos ajudar nosso glorioso a fazer um honroso desfile digno de usa escola...", escreveu. 

Arlindo Cruz ainda se recupera das sequelas um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico sofrido em março de 2017. 

Arlindo Cruz se emociona ao chegar em casa após receber alta médica

Sobre o AVC

Em 17 de março de 2017, Arlindo Cruz  se preparava para viajar a São Paulo, onde faria um show na cidade de Osasco, com seu filho, no projeto 2 Arlindos. A viagem, no entanto, precisou ser cancelada quando o músico começou a se sentir mal e acabou por sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, que pode atingir diferentes partes do cérebro e o deixou em coma induzido por duas semanas.

E, desde então, Arlindo nunca mais subiu em um palco, teve o lado esquerdo do corpo paralisado e perdeu cerca de 30 quilos. São mais de 15 meses em que ele luta pela vida e para se recuperar das sequelas causadas pelo problema de saúde.