Famosos e TV Filho de Paulo José desabafa: 'Ainda não consigo ver o mundo sem você'

Filho de Paulo José desabafa: 'Ainda não consigo ver o mundo sem você'

Paulo Caruso publicou uma foto antiga do ator e falou sobre a dor após a morte do pai; Bel Kutner também fez uma homenagem

  • Famosos e TV | Ricardo Pedro Cruz, do R7

Bel Kutner e Paulo Caruso, filhos do ator Paulo José, usaram as redes sociais, nesta quinta-feira (12), para publicar homenagens ao pai, morto na quarta-feira (11), aos 84 anos, em decorrência de uma pneumonia. O veterano, que lutava contra o Mal de Parkinson há mais de duas décadas, estava internado havia 20 dias, em um hospital particular, no Rio de Janeiro.

A atriz e diretora Bel Kutner compartilhou um vídeo do artista e destacou o amor pelo pai. "Meu pai. Amar, amar e mais amar. Sempre com seus dizeres irreverentes e divertidos. Muitos bilhetes de amor, cartas e vale compras para os aniversários: Vamos às compras na segunda-feira? (Nós nunca íamos. Para quê?). E pela casa colava suas rimas: 'Na Inglaterra, até mesmo a rainha, durante o banho, lava sua calcinha”; 'sujou, lavou!'", relembrou Bel.

E completou: "O mais lindo era entrar no seu apartamento, que era de nós todos, filhos, amigos, amigos dos filhos, amigos dos amigos, e ler ao lado da porta em letras grandes escritas por ele na parede de fundo azul índigo: 'Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão”.

Paulo Caruso, que é filho do artista com a atriz Beth Caruso, publicou uma foto antiga do ator e falou sobre a dor após a morte do pai. "Meu pai lindo, eu queria fazer um texto bonito para você, mas por enquanto está difícil. Então, obrigado por tudo. Descansa, um dia a gente se encontra e faz tudo de novo. Ainda não consigo ver o mundo sem você. Te amo tanto! Vai em paz", escreveu, no Instagram.

As outras duas filhas de Paulo, Ana e Clara Kutner, ainda não se manifestaram nas redes sociais.

Morte de Paulo José

Paulo José morreu aos 84 anos, na quarta-feira (11), em um hospital particular, na cidade do Rio de Janeiro. O artista apresentava um quadro de pneumonia e estava internado havia 20 dias. O veterano também lutava contra o avanço do Mal de Parkinson há mais de duas décadas.

"Um dos maiores nomes da nossa dramaturgia, como ator e diretor, e também dono de uma voz marcante, Paulo José é daqueles artistas de quem o público sempre se sentiu próximo. Nas últimas décadas, entrou em nossas casas por meio de uma infinidade de personagens que ficam, assim como ele, para a história", dizia o comunicado enviado pela TV Globo. 

Veja mais: Relembre a trajetória do ator Paulo José, grande nome da dramaturgia

Confira as homenagens dos filhos de Paulo José

Bel Kutner

Paulo Caruso

Últimas