Gabriela Spanic, protagonista de 'A Usurpadora', diz que irmã sofreu tentativa de homicídio
Daniela Spanic teria sido atingida na cabeça; a atriz suspeita que o ex-cunhado é o responsável pelo suposto crime
Famosos e TV|Do R7
A atriz venezuelana Gabriela Spanic publicou um vídeo nesta quinta-feira (20) em que diz que sua irmã gêmea, Daniela Spanic, sofreu uma tentativa de homicídio. Conhecida por interpretar a protagonista da novela mexicana A Usurpadora, a artista disse que a irmã levou um golpe na cabeça e sofreu um derrame, mas está bem e tomando as medidas legais.
"Minha irmã e eu estamos cansadas de tantas injustiças. Ela acaba de ser golpeada em um lugar público, quando estava acompanhada de seu motorista. Graças a Deus, ela está bem, está fazendo uma denúncia", falou a artista no vídeo.
Gaby disse que Daniela saiu para comprar um café e estava acompanhada do motorista dela, que foi contratado pelo ex-marido da irmã, Ademar Nahum. A atriz deu a entender que o ex-cunhado sabia onde Daniela estava.
"Foi um atentado de homicídio. Não vão dizer que é mentira, que é uma invenção minha, como disseram quando nos envenenaram. Fomos muito perseguidas, minha irmã e eu. Estamos cansadas", continuou.
A atriz contou que, apesar de ter sofrido um derrame, Daniela está bem e prestando uma queixa sobre o ocorrido. Ela também disse que as duas vão tomar as medidas legais cabíveis e que, caso ocorra qualquer coisa com ela ou a família, a suspeita é que Ademar esteja por trás do ocorrido.
"Já basta de tanta impunidade. Já basta que existam covardes no mundo se metendo com mulheres. Depois disso, não tenho medo. Nunca tive medo, não estou sozinha. Minha irmã não está sozinha. E não vou calar a minha boca", finalizou.
Assista abaixo ao vídeo de Gaby Spanic, em espanhol: