Famosos e TV Gisele Bündchen e Tom Brady comemoram aniversário de filho mais velho

Gisele Bündchen e Tom Brady comemoram aniversário de filho mais velho

O ex-casal usou as redes sociais para homenagear o pequeno, Benjamin, que está completando 13 anos

Agência Estado - Política
Gisele e Tom Brady

Gisele e Tom Brady

Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen e Tom Brady publicaram homenagens pelo aniversário do filho Benjamin nesta quinta-feira (8). O primogênito está completando 13 anos.

A modelo brasileira chegou a publicar um emoji de coração nos comentários à postagem do atleta, de quem se divorciou no fim de outubro, após 13 anos de casamento.

Ela compartilhou algumas imagens do filho, apelidado de Benny, e escreveu: "Temos um novo adolescente em casa. Feliz aniversário meu anjo".

"Tenho muito orgulho do jovem amável, amoroso e corajoso que você é. Obrigada por trazer tanta alegria para nossas vidas. Nós te amamos muito", completou Gisele.

Brady publicou somente uma foto do filho e escreveu uma mensagem semelhante, chamando atenção para o fato de que o menino agora é um adolescente. Foi nessa publicação que Gisele deixou um coração.

"Feliz aniversário de 13 anos para o mais novo adolescente. Você é tão especial e amado. Não há presente maior do que ser seu pai. Nós te amamos muito Benny", disse o atleta.

Além de Benjamin, Gisele e Brady são pais de Vivian, de 10 anos. Ela fez aniversário na última segunda-feira (5) e o ex-casal também celebrou a data nas redes sociais. Na ocasião, a modelo também deixou um coração na publicação do atleta.

Brady também é pai de Jack, de 15 anos, fruto do relacionamento com a modelo Bridget Moynahan.

Últimas