Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gkay aprova beijo de Luan Santana e elogia sertanejo na web: 'Nota 10'

Humorista, que surgiu dando um beijão de novela no cantor em vídeo, contou como foi experiência em conversa com seguidores 

Famosos e TV|Do R7

Os dois aparecem em clima de romance e dão um beijão de novela em vídeo
Os dois aparecem em clima de romance e dão um beijão de novela em vídeo Os dois aparecem em clima de romance e dão um beijão de novela em vídeo

Gkay aprovou o beijo de Luan Santana no teaser de divulgação do clipe de Morena,nova música do cantor sertanejo. Na produção audiovisual, os dois aparecem em clima de romance e dão um beijão de novela. Por meio do Instagram, a humorista chegou a brincar dizendo que, a partir de agora, a concorrência será "desleal" para os "contatinhos." 

"Amor, agora é assim, concorrência desleal. É pros contatinhos aprenderem. Quer beijar minha boca? Agora está bem difícil. O nível subiu, foi lá pro céu. Eu particularmente aprovei. Dou nota 10. É mais refrescante que goma de mascar", disse a youtuber, em conversa com os seguidores. 

Morena chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (17), a partir das 21h. Já o clipe está programado para entrar no YouTube a partir das 12h, de sexta-feira (18). Nas últimas semanas, vale lembrar, o cantor compartilhou uma série de vídeos misteriosos sobre o projeto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.