Famosos e TV Gloria Maria revela infecção pulmonar e celebra recuperação

Gloria Maria revela infecção pulmonar e celebra recuperação

'Venci', disse jornalista, que precisou ficar internada no início de 2020, logo depois da cirurgia para retirada de tumor no cérebro

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Gloria Maria precisou ficar internada após diagnóstico
  • Jornalista disse que poucos souberam da internação na época
  • Infecção pulmonar foi logo depois da cirurgia no cérebro
  • Gloria comemorou recuperação e agradeceu apoio de fãs
Gloria agradeceu apoio dos fãs

Gloria agradeceu apoio dos fãs

Reprodução/Instagram

Gloria Maria usou as redes sociais para celebrar a primeira segunda-feira (4) de 2021 e comemorar que está bem de saúde. Isso porque, a jornalista revelou que precisou ficar internada devido à uma infecção pulmonar. Gloria disse que o diagnóstico foi ainda nos primeiros dias de 2020 e que poucas pessoas ficaram sabendo.

"Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás depois da cirurgia no cérebro voltei a ser internada com uma infecção pulmonar! Pouquíssimos ficaram sabendo mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela vida", escreveu na legenda da foto.

"Graças a Deus venci! Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!", completou, agradecendo os fãs e seguidores.

Vale lembrar que em novembro de 2019, Gloria se submeteu a uma cirurgia de emergência depois de passar mal em casa e descobrir um tumor no cérebro.

Leia o texto na íntegra

Últimas