Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gusttavo Lima faz live mas separação 'domina' apresentação

Fãs 'invadiram' canal do YouTube do cantor com perguntas e comentários sobre o fim do casamento dele com Andressa Suita

Famosos e TV|Do R7

Gusttavo fez 1ª live sem Andressa Suita
Gusttavo fez 1ª live sem Andressa Suita Gusttavo fez 1ª live sem Andressa Suita

Gusttavo Lima fez a primeira live, neste sábado (17), depois de ter anunciado o fim do casamento com Andressa Suita.

O sertanejo abriu a apresentação cantando as três primeiras músicas da carreira, lançadas em 2010: Inventor dos Amores, que deu nome ao primeiro álbum, Cor de Ouro e Refém.

Leia mais: Gusttavo Lima faz B.O. contra anúncios inspirados na separação

Depois de quase uma hora de show, Gusttavo cantou a recém-lançada, Café e Amor, que traz no refrão a frase que dividiu opiniões nas redes sociais na semana passada: "Melhor terminar, cada um por si".

Publicidade

Entre uma música e outra, o cantor evitou fazer comentários, mas foi inevitável fugir do assunto "separação". Fãs "invadiram" o canal do YouTube dele com perguntas e comentários sobre o término da relação com Andressa.

"Tomara que o Gusttavo Lima solte pra nós todo o babado", brincou uma internauta. "Torcendo para que vocês voltem, 'tá' na cara que ainda tem amor", comentou outra. "Queremos a Andressa, por favor", pediu mais uma seguidora. 

Publicidade

Ex de Gusttavo Lima tem direito a manter vida de luxo após separação

Outros fãs também se solidarizaram com o sertanejo e comentaram sobre as letras das canções terem tanta relação com a situação atual que ele está vivendo.

Publicidade

"Eu acho que o Gusttavo Lima está sofrendo com as próprias músicas dele", sugeriu uma internauta. "Gusttavo Lima cantando a música pra ele mesmo: 'Seria covardia ir embora sem dizer porque'", escreveu mais uma. "Você devia ter adiado essa live, está muito triste, sua voz está embargada", opinou outro fã.

Veja também: Gusttavo Lima teve caso com ex de Dudu enquanto era casado

O sertanejo anunciou o fim do casamento com Andressa Suita na última sexta-feira (9). Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.