Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real ou fake? Fim do casamento de Gusttavo Lima divide opiniões 

Cantor sertanejo compartilhou trecho de nova música de trabalho, nesta sexta-feira (9), e fãs estão suspeitando que 'separação' seja ação de marketing 

Famosos e TV|Do R7

Nome do sertanejo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter
Nome do sertanejo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter Nome do sertanejo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Gusttavo Lima compartilhou um trecho da nova música de trabalho, nesta sexta-feira (9), no Twitter, e alguns fãs estão suspeitando que o fim do casamento entre ele e a modela Andressa Suita seja, na verdade, uma ação de marketing com o objetivo de promover a carreira musical. 

A informação da separação foi confirmada pelo jornalista Leo Dias. Logo no fim da manhã, assim que a notícia veio à tona, o nome do artista ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Na sequência, o sertanejo escreveu na rede social: "Melhor terminar, cada um por si", trecho da música Café e Amor, single que ganhou um clipe hoje. 

A publicação, no entanto, dividiu opiniões entre os fãs do cantor. "Calma. É só a música nova dele", escreveu um seguidor. "Gusttavo Lima, eu sou cardíaca. Não brinca assim não. Fala que é mentira. Pelo amor de Deus", comentou uma fã. "Espero que seja só música mesmo", lamentou outra. 

Outros foram ainda mais diretos quando a suspeita de ação de marketing. "Eu estou achando que essa 'separação' é jogada de marketing para a nova música", escreveu a admiradora. "Esse de marketing é tão bom quanto a cachaça que toma. Meteu uma separação no meio do lançamento de nova música", disse outro. 

Publicidade

Suposta separação 

De acordo com Leo Dias, Andressa Suita teria confirmado o fim do casamento dela com Gusttavo Lima. O casal estava junto desde 2015 e têm dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Publicidade

O colunista disse, ainda, que Andressa já não estaria mais usando aliança e que teria saído de casa para morar em "uma antiga residência deles em um condomínio de Goiânia". 

Gusttavo Lima e Andressa Suita exibiam vida feliz nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.