Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gusttavo Lima surge musculoso e recebe elogios: 'Está lindo, Nivaldo'

Cantor de 31 anos, que coleciona uma série de mudanças de visual, está com Andressa Suita, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Cantor sertanejo recebeu uma série de elogios nas redes sociais
Cantor sertanejo recebeu uma série de elogios nas redes sociais Cantor sertanejo recebeu uma série de elogios nas redes sociais

Gusttavo Lima surgiu ainda mais musculoso, na tarde desta terça-feira (16), e surpreendeu os fãs nas redes sociais. O cantor de 31 anos, que coleciona uma série de mudanças de visual desde o início da carreira artística, está em Angra dos Reis, no litoral do estado do Rio de Janeiro, com a modelo Andressa Suita e os filhos, Samuel e Gabriel. 

O sertanejo recebeu uma série de elogios dos seguidores. "Nivaldo, você está lindo", escreveu uma internauta. "Sabe ser lindo", comentou outra. "Cada dia mais forte. Parabéns. Você mudou", disse um fã do artista. 

No último domingo (14), Andressa Suita surpreendeu os fãs ao compartilhar um vídeo de Gusttavo Lima tocando violão em frente ao mar. No sábado (13), a modelo exibiu um vídeo dos filhos em um aeroporto, por meio das redes sociais, sugerindo que eles estavam se preparando para mais uma viagem em família.

De topete a moicano, o músico viu a aparência se transformar significativamente nos últimos 10 anos. Nivaldo Batista Lima, nome de batismo do cantor, começou a carreira aos 9 anos tocando no Trio Remelexo.

Publicidade

Em 2009, o músico assinou contrato com a produtora Áudio Mix e lançou o sucesso Rosas, Versos e Vinhos. Com o tempo, e um pouco mais conhecido, ele passou a investir na aparência. 

Antes e depois: Gusttavo Lima coleciona mudanças de visual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.