Resumindo a Notícia
- Gusttavo Lima e Wesley Safadão não se dariam bem.
- O sertanejo guardaria mágoa do cantor de forró.
- Safadão teria se recusado a ajudar Gusttavo.
- Depois, o sertanejo acusou o concorrente de persegui-lo.
Gusttavo Lima e Wesley Safadão não se dariam bem
Reprodução/InstagramGusttavo Lima e Wesley Safadão não se dariam nada bem. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, de A Hora da Venenosa, os cantores teriam tido desavenças no passado e não se dariam bem até hoje. O primeiro atrito entre eles teria acontecido em meados de 2015, quando o forrozeiro supostamente esnobou o sertanejo.
Na época, Gusttavo Lima passava por uma má fase na carreira. O cantor estava sem dinheiro e precisou vender bens e morar de aluguel. Para tentar se reerguer, ele teria pedido para gravar uma música com Wesley Safadão, que estava em alta com a música Camarote.
Safadão teria se recusado a gravar a música com o sertanejo. O marido de Andressa Suita guardaria mágoa do intérprete de Tu Tava na Revoada desde então, e eles ainda teriam tido um novo atrito após essa desavença.
Veja também
-
Famosos e TV
Ex-mulher de Jonas Esticado acusa cantor de não visitar o filho: 'Não deu o ar da graça'
-
Famosos e TV
Jonas Esticado chora e nega ter se recusado a pagar pensão do filho: 'Jamais o deixaria desamparado'
-
Famosos e TV
Kanye West admite que vício em pornografia destruiu sua família: 'Hollywood é um grande bordel'
Gusttavo queixou-se nas redes sociais de que estava sendo perseguido por um cantor concorrente. Ainda de acordo com Reipert, essa foi uma indireta para Safadão.
O sertanejo estaria incomodado com atitudes do marido de Thyane Dantas. Ele teria dito que, sempre que agendava show em uma cidade, o concorrente marcava uma apresentação na mesma data para supostamente fazer o público escolher entre um dos dois.
Veja abaixo o vídeo do Balanço Geral: