Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gusttavo Lima teria sido esnobado por Wesley Safadão e guardaria mágoa do cantor

O sertanejo teria pedido ajuda ao forrozeiro quando estava em um momento delicado da carreira

Famosos e TV|Do R7

Gusttavo Lima e Wesley Safadão não se dariam bem
Gusttavo Lima e Wesley Safadão não se dariam bem Gusttavo Lima e Wesley Safadão não se dariam bem

Gusttavo Lima e Wesley Safadão não se dariam nada bem. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, de A Hora da Venenosa, os cantores teriam tido desavenças no passado e não se dariam bem até hoje. O primeiro atrito entre eles teria acontecido em meados de 2015, quando o forrozeiro supostamente esnobou o sertanejo.

Na época, Gusttavo Lima passava por uma má fase na carreira. O cantor estava sem dinheiro e precisou vender bens e morar de aluguel. Para tentar se reerguer, ele teria pedido para gravar uma música com Wesley Safadão, que estava em alta com a música Camarote.

Safadão teria se recusado a gravar a música com o sertanejo. O marido de Andressa Suita guardaria mágoa do intérprete de Tu Tava na Revoada desde então, e eles ainda teriam tido um novo atrito após essa desavença.

Gusttavo queixou-se nas redes sociais de que estava sendo perseguido por um cantor concorrente. Ainda de acordo com Reipert, essa foi uma indireta para Safadão.

Publicidade

O sertanejo estaria incomodado com atitudes do marido de Thyane Dantas. Ele teria dito que, sempre que agendava show em uma cidade, o concorrente marcava uma apresentação na mesma data para supostamente fazer o público escolher entre um dos dois.

Veja abaixo o vídeo do Balanço Geral:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.