Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Henrique Fogaça revela que tratamento da filha tem canabidiol

"É possível experimentar um novo olhar para a medicina alternativa", escreveu o chef de cozinha sobre substância extraída da planta da maconha

Famosos e TV|Do R7

Henrique Fogaça e a filha, Olivia
Henrique Fogaça e a filha, Olivia Henrique Fogaça e a filha, Olivia

Henrique Fogaça usou uma rede social para celebrar os mais recentes avanços da filha Olivia, de 13 anos, que sofre de um tipo raro de epilepsia.

Em post compartilhado no Instagram, o apresentador e chef de cozinha contou que a herdeira tem conseguido ficar de pé graças a um tratamento feito com canabidiol, substância extraída da planta da maconha.

Henrique Fogaça fecha restaurante e demite 200 funcionários

"Muito orgulho da minha filha linda Olivia, que esta ficando em pé. Através da “Dieta cetogênica, do Canabidiol e da Física quântica”, com muita força de vontade, está cada dia mais perceptiva, mais amorosa, mais tranquila, mais linda, mais atenta e muito feliz. Está mostrando para mundo que é possível experimentar um novo olhar para a medicina alternativa", escreveu Fogaça.

Publicidade

Em abril deste ano, Henrique emocionou os seguidores ao mostrar Olivia ficando de pé pela primeira vez. "Hoje ficou 15 minutos em pé, prestando atenção em tudo e sorrindo. E me disse: 'pai, daqui a pouco eu quero aprender a andar, você me ajuda?'", revelou.

Em 10 dias, Fogaça se separa, cai de moto e desenvolve pneumonia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.