Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Igor Cotrim faz brincadeira com Dudu Pelizzari e se declara: 'Esse é meu irmão'

Os dois atores estão no elenco de 'Reis', nova série bíblica da Record TV, que estrei no dia 22 de março

Famosos e TV|Do R7

Igor Cotrim brincou com Dudu em vídeo: 'Nos divertimos muito'
Igor Cotrim brincou com Dudu em vídeo: 'Nos divertimos muito' Igor Cotrim brincou com Dudu em vídeo: 'Nos divertimos muito'

Igor Cotrim postou um vídeo divertido de Dudu Pelizzari nas redes sociais. O ator mostrou um momento de descontração com o amigo nos bastidores de gravação. Os dois estão no elenco de Reis, nova série bíblica da Record TV.

"Dudu Pelizzari e a saga do: 'Eu não seeeeiii!'. Dudu foi um querido, nos divertimos muito durante as gravações e principalmente nos bastidores, esse é meu irmão," escreveu Cotrim na legenda da publicação.

"Meu maluco preferido", respondeu Dudu nos comentários.

Reisestreia no próximo dia 22 de março. A superprodução é escrita por Raphaela Castro e tem direção-geral de Juan Pablo Pires. Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, Reisserá dividida em temporadas e vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.

Publicidade

Leia também

Veja a publicação

Dudu Pelizzari exibe cenários de tirar o fôlego em perfil na web

" gallery_id="61ae8b5419d2248a8600073d" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/igor-cotrim-faz-brincadeira-com-dudu-pelizzari-e-se-declara-esse-e-meu-irmao-09032022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.