Famosos e TV Influenciadora emociona ao anunciar morte de filha de 2 anos

Influenciadora emociona ao anunciar morte de filha de 2 anos

'Não estava pronta para ver o que vi', desabafou Kate Hudson em texto na web; criança sofria de um câncer raro e agressivo nos rins

  • Famosos e TV | Do R7

'Eu não estava pronta para ver o que vi', escreveu a mãe da pequena Eliza

'Eu não estava pronta para ver o que vi', escreveu a mãe da pequena Eliza

Reprodução/Instagram

A influenciadora norte-americana Kate Hudson emocionou os mais de 660 mil seguidores no Instagram ao informar a morte precoce da filha, Eliza Moore, de apenas 2 anos, portadora de um câncer raro e agressivo nos rins. Junto a uma foto branco e preta, em que a menina aparece segurando um bicho de pelúcia nas mãos, Kate deu início ao seu relato. 

"Eliza Adalynn Moore, minha doce menina. Não sei como continuaremos sem você. Sei que prometemos que seríamos corajosos, assim como você. Mas estamos quebrados. Mesmo sabendo que você não está mais sofrendo, com dor ou frustrada com o que a vida se tornou. Pensei que, por sabermos que você estava morrendo, sua morte não seria tão repentina. Mas aconteceu. Eu não estava pronta para ver o que vi", escreveu.

Tenho que aceitar essa nova realidade ... Mas não estou pronta para deixar você ir

Kate Hudson

O texto publicado nas redes foi assinado pela influenciadora e o marido. Os dois, aliás, contaram que a filha morreu no domingo (20), data em que é celebrado o Dia dos Pais nos Estados Unidos. Kate vinha relatando o dia a dia de Eliza desde que descobriu o diagnóstico da filha quando ela tinha 10 meses. 

"Acordei esta manhã, ainda meio adormecida, e peguei sua mão. Mas você não estava lá. Você foi embora ontem à noite. Eu queria correr atrás de você. Mas não consegui. Tenho que aceitar essa nova realidade ... Mas não estou pronta para deixar você ir", desabafou em outro trecho do texto.

Kate com o marido e a filha, Eliza

Kate com o marido e a filha, Eliza

Reprodução/Instagram

"Acho que nunca estarei pronta para seguir em frente. Não sei para onde foi sua alma quando deixou seu corpinho. Quero acreditar que você está em algum lugar com meu pai e minha irmã ... E sua irmã ... Todos os entes queridos que você nunca conheceu. Eu quero acreditar que vocês estão todos juntos. Dançando em prados ou balançando em árvores ou caminhando ao longo de uma praia em algum lugar com água salgada do oceano escorrendo sobre os dedos dos pés", completou.

Kate e o marido encerraram o texto com as seguintes palavras: "Também quero acreditar que sua alma foi transferida para nós, sua mamãe e seu papai. Que você deixou seu corpinho e gentilmente se agarrou às nossas almas. Que agora estamos interligados para o resto da vida. Quero acreditar que você ainda está viva em algum lugar. Eu quero acreditar que vou acordar deste pesadelo e você estará lá segurando nossas mãos. Nos dizendo que era apenas um sonho ruim".

Últimas