Famosos e TV Internada, Mayra Cardi explica que seu quadro de saúde piorou

Internada, Mayra Cardi explica que seu quadro de saúde piorou

A influenciadora disse que está com uma intoxicação alimentar que se agravou com alguns problemas pessoais envolvendo a filha

  • Famosos e TV | Do R7

Internada, Mayra Cardi explica que seu quadro de saúde piorou

Internada, Mayra Cardi explica que seu quadro de saúde piorou

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi contou em seu perfil no Instagram, neste sábado (25), que continua internada após uma intoxicação alimentar. Segundo a influenciadora, seu quadro de saúde se agravou devido um problema pessoal envolvendo a filha caçula, Sophia Cardi Aguiar, de 2 anos.

"Como todos sabem tenho uma alimentação extremamente saudável e só me alimento em casa!! Essa semana viajei e comi fora de casa, infelizmente tive uma intoxicação alimentar leve, mas que acabou se agravando diante de um problema pessoal que tive com @sophiacardiaguiar meu coração de mãe juntou suas aflições com meu corpo e cá estou internada a dois dias!", começou ela.

Em seguida, Mayra falou sobre a importância da saúde mental em situações como essas. "Quero agradecer o carinho e energia boa de todos vocês! E ressaltar que nossa saúde emocional é extremamente importante para o todo! Possivelmente eu não estaria aqui se meu emocional estivesse bem! Sou uma mãe coruja e exagerada no zelo! A saúde começa pelas nossas emoções cuidem do sentir!", completou.

A influenciadora chegou a receber alta médica na sexta-feira (24), mas precisou voltar ao hospital devido às fortes dores na barriga.

Últimas