Famosos e TV Internado aos 101 anos, Orlando Drummond apresenta melhora

Internado aos 101 anos, Orlando Drummond apresenta melhora

Segundo um dos netos do artista, o intérprete de Seu Peru acordou mais disposto, mas segue sem previsão de alta

  • Famosos e TV | Do R7

Orlando Drummond se tornou conhecido por sua interpretação como Seu Peru

Orlando Drummond se tornou conhecido por sua interpretação como Seu Peru

Reprodução/Instagram

Orlando Drummond, de 101 anos, conhecido pelo seu personagem como Seu Peru na Escolinha do professor Raimundo, está evoluindo bem ao tratamento contra uma infecção urinária. A informação foi dada pelo neto do ator, Felipe Drummond, ao R7, neste sábado (8).

"Hoje, ele acordou mais disposto. Tomou banho, comeu, mas tiveram que voltar com os antibióticos para tratar a infecção", disse o neto, que também é ator e dublador. "Ele também tem falado mais com o meu pai e a minha madrinha", informou ele, sem mencionar previsão de alta médica.

Na última sexta-feira (7), o outro neto do artista, Alexandre Drummond falou sobre a internação do avô. "Ele está internado, faz quase 20 dias. Ele está com infecção urinária e o estado dele é grave", contou. "Ele estava bem, sendo assistido em casa, melhorou, mas teve uma queda e precisou ir para o hospital", completou.

Além do sucesso como Seu Peru, personagem da primeira versão da Escolinha do Professor Raimundo, Orlando Drummond atuou como dublador de personagens infantis como: Scooby Doo, Popeye e Alf, o ETeimoso.

Últimas