Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãs prestam homenagens a Chiquinho Scarpa, que completa 72 anos e está na UTI

Chiquinho foi internado na UTI de um hospital em São Paulo, devido a complicações de uma diverticulite, que ele tratou no ano passado

Famosos e TV|Do R7

Fátima e Renata Scarpa, irmãs de Chiquinho Scarpa, homenagearam nesta quarta-feira (13) o empresário, que completa 72 anos e segue internado na UTI (unidade de terapia intensiva). Até o último boletim médico, divulgado anteontem, o conde permanecia consciente e com o quadro clínico estável.

"Hoje é o aniversário do meu irmão e do meu amigo Chiquinho Scarpa. Que a vida continue sendo generosa com você, lhe dando muita saúde, amor e alegrias! Love you [te amo]!", escreveu Renata. 

"Parabéns duas vezes para ele, pelo aniversário. Muitas felicidades e tudo de bom ! Te amo!", completou Fátima.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Chiquinho foi internado na UTI de um hospital em São Paulo, no último domingo (10), devido a complicações de uma diverticulite, que ele tratou no ano passado. Na época, ele passou por dez cirurgias em um período de sete meses.

Publicidade

Em abril de 2022, o empresário deu entrada em um hospital por causa de uma infecção urinária. Ele teve problemas com a cicatrização das cirurgias, o que dificultava o processo de alta, que só aconteceu em julho. Na época, ele ficou na UTI e chegou a ser entubado.

Quando voltou para casa, em agosto, Chiquinho usou as redes sociais para dizer que estava "muito mais forte, cheio de vida e com vontade de viver" e agradeceu o carinho dos fãs. "Fico muito feliz em saber quanto sou querido por tantas pessoas. Mais uma vez, obrigado a todos que me enviaram tanto carinho e atenção. Nunca vou esquecer", escreveu. Em setembro, o empresário voltou ao hospital e foi operado mais quatro vezes.

Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.