Famosos e TV 'Já estou ótima', diz Naiara Azevedo após ser internada com fortes dores no estômago

'Já estou ótima', diz Naiara Azevedo após ser internada com fortes dores no estômago

Cantora deu entrada no hospital na manhã desta terça-feira (19) e foi liberada horas depois

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Naiara Azevedo passou por uma breve internação nesta terça-feira (19)

  • A cantora deu entrada no hospital com cólica e fortes dores de estômago

  • Após ser medicada, ela brincou com a equipe e atendeu fãs

Naiara Azevedo é internada após sentir fortes dores

Naiara Azevedo é internada após sentir fortes dores

Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo deu um susto nos fãs na manhã desta terça-feira (19). A cantora apareceu no Stories deitada em uma maca e recebendo medicação na veia. Ela explicou que deu entrada no hospital com fortes dores no estômago e cólica. Horas depois, a sertaneja disse que já havia recebido alta e estava bem.

"Passei mal do estômago e tive que parar na estrada porque estava com muita cólica, muita dor no estômago, e encontramos um hospital na cidade de Brumado [na Bahia]", contou Naiara, que estava viajando no ônibus com o restante da equipe.

Quando ainda estava no hospital, Naiara mostrou que já estava melhor. Ela gravou vídeos em que brincava com a equipe do hospital. "Cheguei aqui chorando de dor e já estou aqui brincando com a galera", disse.

Durante a breve internação, a sertaneja recebeu medicação intravenosa, o que segundo ela ajudou a eliminar as dores. Medicada, conversou com os profissionais de plantão e atendeu fãs que esperavam por ela na porta do hospital.

Horas depois, Naiara Azevedo publicou a foto de um prato de comida e disse que estava recuperada. "Já estou ótima, obrigada a todos pelo carinho", disse.

Últimas