Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jenny Miranda chora ao falar de briga com Anna Beatryz, neta de Gretchen: 'Estou à base de remédio'

A modelo disse que está sendo vítima de notícias falsas e que vem sofrendo ataques de haters nas ruas e na internet 

Famosos e TV|Do R7

Jenny Miranda acredita que a verdade virá à tona em breve
Jenny Miranda acredita que a verdade virá à tona em breve Jenny Miranda acredita que a verdade virá à tona em breve

Jenny Miranda, filha de Gretchen, gravou uma sequência de stories em que chora ao desabafar sobre a briga que teve com a filha, Anna Beatryz, de 18 anos. O desentendimento entre as duas começou após a neta da rainha do rebolado trocar alguns beijos com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador, de 40 anos.

"Eu só sei chorar. Quem é mãe sabe o que devo estar sentindo. Ainda mais sofrendo com injustiça. Está muito difícil tudo isso, essa situação armada, esse show todo. Quem me acompanha sabe que sofro depressão há anos, tem relatos aqui. Estou sofrendo com tudo de novo. Meu psicológico está abalado, estou à base de remédios. A verdade sempre vem à tona, não demora muito tempo e aí todo mundo vai saber quem está mentindo nessa história. Peço que Deus me dê forças até lá. Estou com crises de ansiedade, fui medicada. Tinha dado uma parada, porque tinha melhorado, mas agora tive que voltar", começou ela.

Jenny disse que está sendo ameaçada após a filha dizer que não tem uma boa relação com ela. "Estou sofrendo ameaça na rua, uma mulher me reconheceu, me xingou de narcisista e disse que eu tinha que ficar com os meus filhos. Eu estou tentando criar forças para trabalhar e pagar minhas contas. Isso fora os ataques na internet que estou sofrendo", continuou.

Briga entre mãe e filha

A briga entre Anna Beatryz e Jenny começou na semana passada após o jornal Extra expor a ficada entre a jovem, de 18 anos, e Adriano Imperador. Logo depois, Gretchen e Jenny desmentiram a história, mas Bia confirmou.

Continua após a publicidade

Além disso, a menina revelou ter uma relação conturbada com a mãe e que elas brigaram quando Jenny soube do envolvimento da filha com o ex-jogador. "Ela falou que eu furei o olho dela porque ela que queria ficar com o Adriano Imperador. Fiquei com ele porque quis, não foi por fama nem dinheiro. Trabalho, me sustento e quero a minha fama pela dança. Agora, ela não. Ela quer ficar com o Adriano por outro motivo", disse Bia, que afirmou não ter mais contato com o atleta.

A jovem contou que bloqueou a mãe em todas as redes sociais e que os conteúdos que Jenny posta com os filhos são falsos, pois ela nunca teria cuidado direito das crianças. Ela também diz que a mãe "está desesperada porque ela quer fama. A fama dela está acabando".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.