Famosos e TV Jenny Gontijo comemora saída de Lucas Souza de 'A Fazenda 15': 'Acertei sem querer'

Jenny Gontijo comemora saída de Lucas Souza de 'A Fazenda 15': 'Acertei sem querer'

O ex-marido de Jojo Todynho optou por tocar o sino e, consequentemente, desistir do reality show; os demais participantes já foram comunicados do ocorrido

  • Famosos e TV | Do R7

Jenny Gontijo comemora saída de Lucas Souza de 'A Fazenda'

Jenny Gontijo comemora saída de Lucas Souza de 'A Fazenda'

Reprodução/Instagram

Ex-participante de A Fazenda 15, Jenny Gontijo comemorou a saída de Lucas Souza, seu rival no reality show da Record TV, nesta quarta-feira (22). O militar e ex-marido de Jojo Todynho optou por tocar o sino e, consequentemente, desistir do programa. Os demais participantes já foram comunicados do ocorrido.

"Ah, Brasil! Acertei sem querer. Eu não tenho culpa, gente. Bem ou mal, eu queria que ele saísse. Bateu o sino, ele saiu, desistiu. Fazer o quê?!", disse Jenny em um vídeo. (Assista abaixo)

Na casa, Jenny e Lucas tiveram conflitos e trocaram insultos: em uma das brigas, por exemplo, a então participante chamou Lucas de "carreirista". Ele se sentiu ofendido e disse que a peoa estava usando assuntos externos para dentro do reality.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Lucas desistiu após uma série de brigas acaloradas com outro participante, Cezar Black. Com isso, o peão deixa de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Record TV.

Os peões ficaram surpresos quando foram comunicados da desistência de Lucas. Jaqueline, inclusive, chorou muito — eles tinham um romance no programa.

Últimas