Famosos e TV Equipe de Lucas Souza lamenta saída de 'A Fazenda 15': 'Vítima de perseguição de gente sem coração'

Equipe de Lucas Souza lamenta saída de 'A Fazenda 15': 'Vítima de perseguição de gente sem coração'

O ex-marido de Jojo Todynho optou por tocar o sino e, consequentemente, desistir do reality show; os demais participantes já foram comunicados do ocorrido

  • Famosos e TV | Do R7

Reprodução/Record TV

A equipe de Lucas Souza lamentou a saída do peão de A Fazenda 15, da Record TV, nesta quarta-feira (22), por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais. O militar e ex-marido de Jojo Todynho optou por tocar o sino e, consequentemente, desistir do reality show. Os demais participantes já foram comunicados do ocorrido.

"Nosso menino foi gigante, em todos os aspectos. Atacado covardemente desde o primeiro dia dentro de casa, aqui fora não foi diferente. Continuou vítima de perseguição de gente que não tem coração, que não quer vê-lo sonhar e tão pouco [sic] realizar", diz um trecho do comunicado.

Lucas desistiu após uma série de brigas acaloradas com outro participante, Cezar Black. Com isso, o peão deixa de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Record TV.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Os peões ficaram surpresos quando foram comunicados da desistência de Lucas. Jaqueline, inclusive, chorou muito — eles tinham um romance no programa.

Marcante! Relembre os maiores bordões dos peões de A Fazenda 15

Últimas