Famosos e TV João Guilherme vai morar sozinho e exibe vista de apartamento de luxo

João Guilherme vai morar sozinho e exibe vista de apartamento de luxo

Artista, que é filho do cantor Leonardo, compartilhou imagens do imóvel, em São Paulo, e surpreendeu os seguidores na web

Famoso contou a novidade por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais

Famoso contou a novidade por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais

Reprodução/Instagram

João Guilherme, de 19 anos, revelou que vai morar sozinho pela primeira vez. O ator, que é filho do cantor Leonardo, compartilhou imagens do imóvel de luxo, em São Paulo, e surpreendeu os seguidores com uma vista de tirar o fôlego. 

"Vou morar sozinho! Vistinha vem forte, não é?", escreveu o famoso, no Instagram. No vídeo, o artista mostrou algumas sacolas pelos cômodos e não esconde a alegria com o início da nova fase.

No início do mês, o herdeiro de Leonardo falou sobre a suposta traição da ex-namorada Jade Picon enquanto eles ainda estavam juntos. Na ocasião, o assunto tomou conta do Twitter após falas de Gui Araujo em uma festa de A Fazenda 13. O ex-namorado de Anitta afirmou que teria ficado com a influenciadora digital antes mesmo do término dela com o ator

"O cara [Gui] estava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento nenhum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim", disse. 

O artista também afirmou que não ficou mal em saber que foi supostamente traído por Jade, pois atualmente os dois não estão mais juntos e, porque ele já errou em outros relacionamentos também. "Eu não sou o cara que vai ficar julgando e também não quero me colocar nesse lugar de ficar super magoado. A gente já terminou e desde então a gente não tinha contato e nem vínculo nenhum", completou. 

Últimas