Famosos e TV João Hadad homenageia Luana Andrade um mês após morte da influencer: 'Te amo para sempre'

João Hadad homenageia Luana Andrade um mês após morte da influencer: 'Te amo para sempre'

O empresário e também influenciador relembrou um hábito que a namorada tinha: sempre escrever em um papel todas as coisas pelas quais era grata

  • Famosos e TV | Do R7

Hadad mostrou seguidores que têm um hábito igual ao que Luana tinha

Hadad mostrou seguidores que têm um hábito igual ao que Luana tinha

Reprodução/Instagram

João Hadad emocionou os seguidores nas redes sociais ao prestar uma nova homenagem à namorada, Luana Andrade, que morreu no início de novembro, após complicações em um procedimento estético. A modelo, influenciadora e assistente de palco teve paradas cardiorrespiratórias durante uma lipoaspiração. 

"Um mês sem a minha princesa Lu nesse plano. Desde a sua partida, eu escolhi ressignificar essa dor, trazendo à tona memórias especiais dela, principalmente, o ato de agradecer diariamente. Apesar da saudade, uma parte de mim sorri ao ver como consegui incorporar um hábito tão único dela no meu dia a dia", começou ele.

Hadad mostrou que a amada escrevia todos os dias em um papel as coisas pelas quais era grata: "Fiquei surpreso e ainda mais feliz em ver que vocês também foram impactados por esse costume", explicou o influenciador e empresário ao compartilhar mensagens de internautas que faziam algo parecido.

"Essa jornada não diminui a dor, mas fortalece o propósito e a lembrança da Lu. Ela sempre foi luz, sabedoria e amor. Hoje, ela continua nos ajudando à sua maneira peculiar, nos inspirando a sermos mais fortes, gentis e gratos", refletiu ele.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

No fim, ele deixou uma mensagem para a namorada: "Lu, sua presença vive em cada sorriso, em cada reflexão. Obrigado por nos guiar, seguimos aprendendo muito com você, princesa. Te amo para sempre".

Adriane Galisteu, que apresentava o reality show Power Couple Brasil, do qual João e Luana participaram, deixou vários emojis de coração nos comentários.

Ivy Moraes, que também esteve no programa, enalteceu os dois: "Casal mais lindo que eu já vi. Lu está te guiando lá de cima, pode ter certeza. Força". Vencedora do Power Couple, Brenda Paixão se manifestou: "Ela com certeza está orgulhosa da sua força. Continue!".

Relembre a trajetória de Luana Andrade no 'Power Couple Brasil'

Últimas